Breakpoint XE7 nao funciona

22/01/2016

0

Amigos estou com o seguinte problema...

O breakpoint do meu xe7 simplesmente não funciona mais. Ja fiz build de todas as formas, ja verifiquei as configurações de debug enfim. Lembrando que o breakpoint não funciona em lugar nenhum do projeto, nem mesmo no showmessage nem em modo release ou debug nada...

Fiz uma busca rápida na internet porem não encontrei algo que resolvesse meu problema. Alguém saberia como ajudar?

Obrigado!
Singular Ti

Singular Ti

Responder

Post mais votado

22/01/2016

Ta rodando o projeto como release ou debug. As vezes ele só funciona quando roda em debug.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/251061-20160122-145704.jpg[/img]

Gabriel Baltazar

Gabriel Baltazar
Responder

Mais Posts

22/01/2016

Raimundo Pereira

Verifique as seguintes configurações
Project Options -> Compiler -> Debugger
Opções
Debug Information
Local Symbols
Reference Info
Assertions
Use Debug DCUS

Devem estar checadas, compile com shift+f9

manda um print da sua tela, onde está realizando o breakpoint

Também estou usando o XE7, lembro-me quando comecei a usa-lo tive a mesma dificuldade, mais resolvi fácil.
Verifique os detalhes abaixo
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/437747-20160122-133449.png[/img]
Responder

22/01/2016

Singular Ti

Obrigado por responder..

Rapaz, esta tudo como você sugeriu, exatamente igual... compilei da forma que vc disse também e nada. Não para no break, passa direto. Coloquei um showmessage antes e depois do break e ele executa os show mas não para no break. Impressionante, não tem lógica isso..
Responder

25/01/2016

Singular Ti

Ja tentei nos 2 modos, tanto o Debug quanto o Release.

Enfim, depois de tanto mexer e remexer as configurações do Delphi resolvi remove-lo e instalar novamente. E acreditem, agora funciona.

Obrigado !
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar