Fórum Btrive e Extensão DAD. #155053

15/04/2003

0

Boa Tarde.

Venho de novo até vocês ´gurus´, para tentar tirar uma dúvida, estou com vários bancos de dados com extensão DAD
Ex.: Cadfunc.DAD

E tenho um sistema, que esta todo desenvolvido em linguagem Btrive, o que não vem ao caso, mais acho que isso vai relacionamento com todos os Bancos de Dados.

Se alguém puder me ajudar, fico grato, e se puider retribuir vou fazer o máximo para ajudar.

Rafael.


Rscrj

Rscrj

Responder

Posts

15/04/2003

E_gama

Para ler esses arquivos, vc precisa saber a estrutura interna dos arquivos, com seus campos, na ordem que estão gravados, além de o tipo de dado de cada campo.
Além disso, precisa saber ainda quais campos compoem a chave primária, se houver chaves alternadas, precisa saber quais campos as compoem.

Se for uma aplicação Windows que trabalha com esse arquivos, provavelmente ela deve utilizar uns arquivos com extensão ´.DDF´, que contém todas as informações citadas acima. Assim, existe utilitários (DDF Easy, DDF Builder) que acessam essas informações para que vc possa acessar os arquivos de dados.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar