Buffer interbase ECF

30/06/2003

0

estou problemas ...
tenho um sistema de vendas ..frente de loja...tenho um campo de codigo de barras q ao pressionar enter ele chama uma procedure q faz a pesquisa da barra, envia para a impressora e porai vai ... problemas:
vamo supor q eu digite uma barra e der um enter, dai ele vai executar a procedure, mas se enquanto eu estiver digitando a procedure eu digitar rapidamente outra barra e apertar enter o programa espera terminar a procedure e mostra a barra invertida hehehe tipo ... digitei 123 e apertei enter, dai batidão apertei rapido 456 o sistema para uns 2 segundo e a barra aparece 654 heheheh estranho meo ... isso ocorre pq ele esta na procedure de envio ... preciso ir acumulando, tipo por mais q ele esteja processando a rotina ele entende as outras barras e execute na sequência ... soube q trabalhando com buffer pode ser q resolva, mas não sei como ... alguém pode me dar uma mão????
Valeuuuuuu


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar