Fórum Buffer interbase ECF #167117

30/06/2003

0

estou problemas ...
tenho um sistema de vendas ..frente de loja...tenho um campo de codigo de barras q ao pressionar enter ele chama uma procedure q faz a pesquisa da barra, envia para a impressora e porai vai ... problemas:
vamo supor q eu digite uma barra e der um enter, dai ele vai executar a procedure, mas se enquanto eu estiver digitando a procedure eu digitar rapidamente outra barra e apertar enter o programa espera terminar a procedure e mostra a barra invertida hehehe tipo ... digitei 123 e apertei enter, dai batidão apertei rapido 456 o sistema para uns 2 segundo e a barra aparece 654 heheheh estranho meo ... isso ocorre pq ele esta na procedure de envio ... preciso ir acumulando, tipo por mais q ele esteja processando a rotina ele entende as outras barras e execute na sequência ... soube q trabalhando com buffer pode ser q resolva, mas não sei como ... alguém pode me dar uma mão????
Valeuuuuuu

Fer

Fer

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar