Fórum bug do QReport no win 2000 #240378

29/06/2004

0

Gostaria de saber se existe alguma solução para este problema.
Estou usando delphi 5.0 no Win 2000. O sistema funciona perfeitamente, mas ao imprimir um relatório, os botões print e print setup ficam desabilitados, isso só ocorre no win 2000. :?: :?

Delphilander

Delphilander

Responder

29/06/2004

Aroldo Zanela

Colega,

O usuário logado tem permissão para imprimir ou impressora instalada? Estou chutando, pois nunca vi este erro e nem relato semelhante.

Responder

Gostei + 0

30/06/2004

Delphilander

[quote:eb5992c6d0=´Aroldo Zanela´]Colega,

O usuário logado tem permissão para imprimir ou impressora instalada? Estou chutando, pois nunca vi este erro e nem relato semelhante.[/quote:eb5992c6d0]

Caro Aroldo, obrigadom pela atenção.

Sim, tenho permissão e a impressora está instala. A questão é que, quando estou trabalhando com delphi 5.0 e dou um preview no Qreport, os botões print e print setup estão habilitados, porém, ao executar o sistema, na hora de pedir um relatório, estão desabilitados.
Será que é uma questão de autalização do Qreport para Win 2000? ou alguma configuração que desconheço?.

Responder

Gostei + 0

30/06/2004

Delphilander

Sim, tenho permissão e a impressora está instala. A questão é que, quando estou trabalhando com delphi 5.0 e dou um preview no Qreport, os botões print e print setup estão habilitados, porém, ao executar o sistema, na hora de pedir um relatório, estão desabilitados.
Será que é uma questão de autalização do Qreport para Win 2000? ou alguma configuração que desconheço?.

Responder

Gostei + 0

03/07/2004

Aroldo Zanela

[quote:b06289c129=´Aroldo Zanela´]Colega, O usuário logado tem permissão para imprimir ou impressora instalada? Estou chutando, pois nunca vi este erro e nem relato semelhante.

Será que é uma questão de autalização do Qreport para Win 2000? ou alguma configuração que desconheço?.[/quote:b06289c129]
Colega,

Nunca passei por esta experiência ainda, mas tente verificar na base de conhecimento (KB.TXT) da www.qusoft.com e se não conseguir avançar, poste aqui novamente.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar