Bug no Debug projeto Visual Studio 2013?

22/12/2014

0

Gente estou com um problema incrível no meu projeto em .NET.. utilizo o VS 2013 Ultimate

na tela de login ele abre uma tela pra selecionar o sistema, se é o sistema administrativo ou do laboratório, só que eu criei um novo form para escolher
ai eu chamo o Form, frmEscolhe.Show (o antigo era frmEscolheSistema.Show) só que ele continua abrindo o frmEscolheSistema e não o frmEscolhe...
ai eu vou e clico em : Build > Clean Solution e Build > Clean Nome do meu Projeto ai ele funciona, ele aparece o frmEscolhe e não o frmEscolheSistema...

Só que quando eu dou save all, ele salva eu abro e fecho o projeto e ele volta a abrir o frmEscolheSistema mesmo no codigo fonte estar apontando o frmEscolhe.Show, ai eu faço novamente o Clean Solution e dou um Build novamente e ele abre o form certo.. pq isso acontece?? como resolvo esse problema? ja tentei dar um refresh no projeto, salvar de todas as formas, dar clean solution, rebuild project e tudo mais ai ele funciona certo ai eu salvo, fecho o VS 2013 abro denovo e ele volta com os mesmos problemas...
Lucas Rocha

Lucas Rocha

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar