Fórum bug no xe2 #452536

19/08/2013

0

Galera estou usando o x2 a algum tempo, mas tem alguns bugs q me deixam louco, um deles, quando estou com varios forms aberto, quando vou pro code ou estou no form, compilo e quando fecho a aplicacao ele vai pra outro form, e nao no que estou trabalhando, simples mais irritante, alquem ja percebeu esse problema ? Sabem como resolver ?

Outro bug ruim e os riscos que ficam no monitor quando arrasto alguns componentes, aquelas linhas q indicam o alinhamento de componentes na tela.

Abs
Felipe Ip

Felipe Ip

Responder

20/08/2013

Rafael Brendolan

Quantos Forms estão abertos quando acontece isso?

Sobre os riscos nunca aconteceu aqui.

Instale os Patchs de atualizações do XE2
Responder

Gostei + 0

20/08/2013

Deivison Melo

Ainda não passei por algo do tipo, passei por um bug que sumia os componentes do form (só visualmente para que estava trabalhando nele) no delphi 2007, ma depois que instalei a update 3 na época salvou minha vida!

Estou com o XE4 em casa e ainda não vi nada do tipo!

Recomendo que procure a ultima atualização disponível para ele e aplique em sua versão e observe se ainda continua se comportando dessa forma!

Caso seu produto seja um produto licenciado, por favor, entre em contato com a embarcadeiro que eles irão solucionar o problema para vc da melhor
forma possível...

Responder

Gostei + 0

20/08/2013

Rod

Caro colega os updates do delphi xe2 resolvem isto.
Responder

Gostei + 0

24/08/2013

Felipe Ip

Sim meu delphi xe2 é original e estou com o update 4, o caso dos forms, acontece mesmo com apenas 2 abertos, estou trabalhando em um deles compilo, quando fecho a aplicação mts das vezes ele volta no form q nao estou trabalhando.

Abs
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar