Fórum busca avançada #212978
10/02/2004
0
Eu estou fazendo uma pesquisa e retornando o resultado da pesquisa num DBGrid....
Só que eu preciso fazer duas pesquisas seguidas. Quando eu executo o programa, ele faz a promeira busca, mostra no DBGrid, aí faz a segunda busca e também mostra no DBGrid.... Só que quando ele faz a segunda busca, ele apaga o resultado da primeira busca!!!!!
Existe algum comando para eu acumular as duas buscas no BDGrid???
Meu código é o Seguinte:
procedure TFormPesquisaImagem.BitBtn1Click(Sender: TObject); var PalavraChave1: String; PalavraChave2: String; begin if ComboBox1.Text = ´´ then begin ShowMessage(´Digite o nome da Imagem!´); ComboBox1.SetFocus; Exit; end; PalavraChave1 := ComboBox1.Text; PalavraChave2:=Combobox1.Text; TableTimeCode.FindKey([PalavraChave1]); TableTimeCode.IndexName := ´IPalavraChave1´; TableTimeCode.SetRange([PalavraChave1],[PalavraChave1]); TableTimeCode.FindKey([PalavraChave2]); TableTimeCode.IndexName := ´IPalavraChave2´; TableTimeCode.SetRange([PalavraChave2],[PalavraChave2]); if TableTimeCode.Eof then begin TableTimeCode.CancelRange; ShowMessage(´Nenhuma imagem encontrada!´); Height:=131; ComboBox1.SetFocus; end else begin DBGrid1.SetFocus; end; end;
Alguém tem alguma idéia????
[b:df7c5d4bc1][color=red:df7c5d4bc1]Editado pelo Moderador para adicionar BBCode ao código.[/color:df7c5d4bc1][/b:df7c5d4bc1]
Renato Battaglia
Curtir tópico
+ 0Posts
10/02/2004
Lucas Silva
Vc ja tentou usar outros Grids, que não são DB?
Gostei + 0
10/02/2004
Renato Battaglia
Sei lá, ListBox.....Alguma sugestão???????
Gostei + 0
10/02/2004
Lucas Silva
Sei lá, ListBox.....Alguma sugestão???????[/quote:728e56f3e2]
Tenta o StringGrid.
Só que nele você tem que fazer tudo a mão.
Com o StringGrid com certeza vai dá pra fazer isto que você está querendo.
Qualquer dúvida,
Me dá o toque.
Lucas!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)