Fórum Buscador de e-mails #275864
06/04/2005
0
Como isso pode ser feito?
Grato!
Vitor Rubio
Curtir tópico
+ 0Posts
06/04/2005
Marcelo Saviski
Gostei + 0
06/04/2005
Vitor Rubio
eu só queria mandar e-mails para lojas de informática fazendo propaganda do meu software.
se vc percebeu:
o programa terá um mecanismo de descadastramento, conforme a lei anti-spam, tudo como manda o figurino. quem não quiser receber os e-mails, vai receber só a primeira vez.
não esperva tomar uma patada dessas de um dos moderadores.... pow, sou mó fan de vc´s :)
Grato!
Gostei + 0
06/04/2005
Yallebr
Em primeira mão eu não concordo com esse tipo de programa para SPAM.
Vc está buscando um programa completo. Não uma dúvida de delphi.
Agora para outras dúvida não envia mensagem como posso fazer um programa de Fluxo de Caixa, Controle de Estoque, ERP ou um sistema parecido com SAP (rs) ?
A não ser q vc espere que enviamos a modelagem, projeto tudo no forum.
Envie suas dúvidas mais específicas, por exemplo: como pegar um texto dentro de uma string, como somar 1 na quantidade do estoque utilizando D7, FB1.5 C/S. Assim fica mais viável responder sua dúvida.
Gostei + 0
06/04/2005
Vitor Rubio
não preciso de nada muito complicado, soh gostaria de saber se alguém já fez algo específico e puder me mandar um exemplo.
Mas yallebr, deixa quieto, vamos esquecer esse tópico, tá? ta todo mundo pensando que eu vou dar uma de spammer e esse não é meu objetivo, não quero ser taxado de mandador de spam.
Então, se os moderadores pudessem cancelar esse tópico eu agradeço.
Valew pessoal, desculpa qualquer coisa ^^ :)
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)