Fórum Buscador de e-mails #275864

06/04/2005

0

Preciso fazer um programa que procure endereços de e-mails em sites da internet e liste eles pra mim num memo. Preciso saber como pegar a string inteira em torno do @ de um modo eficiente, e de um modo que o programa pudesse entrar nos outros links do site pra procurar mais e-mails. Por exemplo, o programa deveria fazer uma pesquisa no google e ir pesquisando os resultados pra ver se acha e-mails de lojas de informática. listando esses e-mails, ele jogaria num banco de dados interbase, e enviaria e-mails para cada um dos endereços. Caso o e-mail já exista no interbase, ele não recadastra. Caso a pessoa responda o e-mail com o assunto ´descadastrar´, ela não receberia mais os e-mails.

Como isso pode ser feito?

Grato!

Vitor Rubio

Vitor Rubio

Responder

06/04/2005

Marcelo Saviski

pra que isso? pra enviar spam? se for com esse intuito acho que ninguém vai te ajudar não

Responder

Gostei + 0

06/04/2005

Vitor Rubio

puxa vida!

eu só queria mandar e-mails para lojas de informática fazendo propaganda do meu software.

se vc percebeu:

Por exemplo, o programa deveria fazer uma pesquisa no google e ir pesquisando os resultados pra ver se acha e-mails de lojas de informática. listando esses e-mails, ele jogaria num banco de dados interbase, e enviaria e-mails para cada um dos endereços. Caso o e-mail já exista no interbase, ele não recadastra. Caso a pessoa responda o e-mail com o assunto ´descadastrar´, ela não receberia mais os e-mails.

o programa terá um mecanismo de descadastramento, conforme a lei anti-spam, tudo como manda o figurino. quem não quiser receber os e-mails, vai receber só a primeira vez.

não esperva tomar uma patada dessas de um dos moderadores.... pow, sou mó fan de vc´s :)

Grato!

Responder

Gostei + 0

06/04/2005

Yallebr

vitor^_^,

Em primeira mão eu não concordo com esse tipo de programa para SPAM.

Vc está buscando um programa completo. Não uma dúvida de delphi.

Agora para outras dúvida não envia mensagem como posso fazer um programa de Fluxo de Caixa, Controle de Estoque, ERP ou um sistema parecido com SAP (rs) ?
A não ser q vc espere que enviamos a modelagem, projeto tudo no forum.

Envie suas dúvidas mais específicas, por exemplo: como pegar um texto dentro de uma string, como somar 1 na quantidade do estoque utilizando D7, FB1.5 C/S. Assim fica mais viável responder sua dúvida.

Responder

Gostei + 0

06/04/2005

Vitor Rubio

mas eu fui específico: vou usar o idhttp para dar um get numa url e pegar a ´stringona´ do código da página, o que eu precisava era de um algoritmo que varresse essa stringona e achasse qualquer coisa no formato de e-mail, tipo xxx@xxx.com.br

não preciso de nada muito complicado, soh gostaria de saber se alguém já fez algo específico e puder me mandar um exemplo.

Mas yallebr, deixa quieto, vamos esquecer esse tópico, tá? ta todo mundo pensando que eu vou dar uma de spammer e esse não é meu objetivo, não quero ser taxado de mandador de spam.

Então, se os moderadores pudessem cancelar esse tópico eu agradeço.

Valew pessoal, desculpa qualquer coisa ^^ :)

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar