Buscar arquivo em qualquer diretorio

25/06/2008

0

Amigos, eu enviei uma dúvida aqui sobre como buscar arquivos, informando somente a extensão. Ok, me enviaram o FindFirst. Acontece que o meu problema é o seguinte. Eu sempre terei o diretorio mãe, SWEDA. Porem dentro dele havera outro subdiretorio que terá o nome conforme o num serie do ECF, gerado pela DLL da sweda. O que eu gostaria defazer, é, pegar o meu arquivo que sempre terá a extensão .MFD, mas em qualquer subdiretorio que havera. Não tenho como fixar o Subdiretório, então teria que ser uma busca pelo arquivo, acho, sem a necessidade de informa o subdiretório, apenas o dir mãe. Fiz com FindFirst assim, mas deu erro. Vou tentar melhor aqui, pois ele pede um dir Destino e eu não tenho, pois para cada ECF é um nome diferente.


Paulo

Paulo

Responder

Posts

27/06/2008

Ffc

Amigo vc pode fazer o seguinte, talvez não seja um metodo muito elegante mais deve resolver.

Exemplo:

Vamos supor que preciso procurar por um determinado arquivo *.MDF
winexec(´dir c:\suapasta\*.mdf /s >resultado.txt´);
depois disso vc ler este arquivo e faz um procura para achar o arquivo e ver os resultados.

Abraços.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar