C Builder compilando o código-fonte de Quake
10/07/2004
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Olá!
Essa é a primera vez que escrevo nesse fórum. Costumo desenvolver para delphi e com este ambiente nao tenho problema algum, mas com C++ Builder é outra coisa.
Estou tendo serios problemas para compilar o codigo fonte de Quake (jogo). O src vem com arquivos de projeto do Visual C++ e eu sei que HÁ UMA ferramenta de conversão no CB, usei-a, consegui compilar e gerou até um exe, mas com tamanho muito pequeno 23K e sem icones. claro que o exe nao roda.
Gostaria de ajuda para poder compilar esse jogo, pois pretendo modifica-lo
obrigado pela atenção
Essa é a primera vez que escrevo nesse fórum. Costumo desenvolver para delphi e com este ambiente nao tenho problema algum, mas com C++ Builder é outra coisa.
Estou tendo serios problemas para compilar o codigo fonte de Quake (jogo). O src vem com arquivos de projeto do Visual C++ e eu sei que HÁ UMA ferramenta de conversão no CB, usei-a, consegui compilar e gerou até um exe, mas com tamanho muito pequeno 23K e sem icones. claro que o exe nao roda.
Gostaria de ajuda para poder compilar esse jogo, pois pretendo modifica-lo
obrigado pela atenção
Carlos Filho
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