C , Insentivo. Tipo : quot;Hello worldquot;

16/03/2003

0

Olá pessoal,

preciso de um insentivo, para comecar a trabalhar com C++.
Bom quando comecei clipper, so me falarao como escrevia na tela, depois disto detonei o clipper, é lógico com muitas apostilas comigo.
Já quando foi para comercar o delphi, não teve diferença, so me falarão sobre o ShowMessage, e alguns comandos a +.

Agora com o C++, se alguem me dizer ao menos como faco para comecar e como faco para que aparece na tela ´Hello world´, já foi ficar satisfeito, pois acredito que não vai ser diferente e que vou deslanchar nesta praia.


Ai pessoal to cansado de morar aqui, nesta cidade (Uberaba-MG), que não tem nenhum curso avançado, de programação.

Ah, se alguem diver a ideia de montar algum curso aqui de programação avançada, favor ser meu professor, e quem sabe até me chamar para ministrar aulas depois de aprender é lógico.


Obrigado!!![/list]


Leao

Leao

Responder

Posts

16/03/2003

Anonymous

Leao,

No C++ Builder, em um novo projeto adicione ao formulário um label e um button no evento onclick do button escreva as seguintes linhas de códigos:

label1->caption = ´teste!´

no delphi é assim: label1.caption := ´teste´;

espero ter ajudado.

[]´s


Responder

16/03/2003

Anonymous

e como resolveu, obrigado pela ajuda.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar