C Sharp e Telerik

06/11/2013

0

Olá pessoal, à pouco tempo conheci uma ferramenta muito interessante o OpenAccess ORM Telerik, vi que perdíamos muito tempo ao ficar fazendo classes e selects para realizar o Crud, para fazer toda a manipulação com nosso banco de dados, alguém aqui trabalha com o Telerik e pode também me dizer se realmente estão satisfeitos como eu.....
Vinicius Biá

Vinicius Biá

Responder

Posts

07/11/2013

Joel Rodrigues

Rapaz, eu nunca usei o Telerik. Tentei utilizar um framework da DevExpress ORM para MVC e não tive muito sucesso.
Mas com relação a "perder tempo fazendo classes", é algo a se pensar com cuidado. Ferramentas ORM existem várias, até mesmo nativas, como é o caso do Entity Framework.
Responder

07/11/2013

Vinicius Biá

Comecei a usar o Telerik e gostei bastante, é simples, fácil e deixa o desenvolvimento bem produtivo.....
Responder

08/11/2013

Pjava

Cara, usei o telerik para plotagem de gráficos e gostei apesar de não conhece com mais detalhe, achei muito braçal(da forma q utilizamos), mas respondeu as espectativas e gerou os gráficos com perfeição. Agora, outros produtos dessa suit eu não conheço.
Responder

08/11/2013

Vinicius Biá

Cara, usei o telerik para plotagem de gráficos e gostei apesar de não conhece com mais detalhe, achei muito braçal(da forma q utilizamos), mas respondeu as espectativas e gerou os gráficos com perfeição. Agora, outros produtos dessa suit eu não conheço.


Muito bom, como assim achou muito braçal ? (rsrs), eu echei bem prático pois evitei de ficar fazendo classes e selects, tem alguma outra ferramenta semelhante que você ache mais fácil ? se tiver poderia me dizer.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar