[C sharp ] Erro : A solicitação foi anulada: Não foi possível criar um canal seguro para SSL/TLS sharp

05/06/2014

0

Olá pessoal,

meu problema é o seguinte, tenho uma aplicação em c# que se comunica com um webservice(SOAP) SSL.
A autenticação é através de certificado digital, a conexão se dá bem na primeira, porém na segunda tentativa ocorre este erro:

InnerException {"A solicitação foi anulada: Não foi possível criar um canal seguro para SSL/TLS."} System.Exception {System.Net.WebException}

Depois de algumas tentativas volta a funcionar, e depois retorna o problema. Sempre em consultas consecutivas ao web service.

Percebo que 99% o primeiro acesso da aplicação ao web service ocorre correto e o segundo demora uma 4 tentativas reportando o erro acima citado.

Alguém sabe o porque disso e como resolver?
Heitor Magaldi

Heitor Magaldi

Responder

Posts

06/06/2014

Rafael Souza

Você fez a importação do Webservice através wsdl ou manualmente?

Se for possível me manda um trecho do código!


Att,

Rafael Silva Souza
Responder

13/07/2015

Henry Lima

Bom dia meu amigo, você conseguiu resolver esse problema com o SSL?

Estou enfrentando o mesmo problema aqui em alguns computadores. O mais estranho é que em alguns dá erro e em outros não...
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar