C sharp ou php qual vale mais a pena para o mercado

10/01/2016

0

Gostaria de saber qual vale mais a pena pra se conseguir vaga no mercado e um salario bom .c sharp ou php?
Bruno Batista

Bruno Batista

Responder

Post mais votado

10/01/2016

Diria que C # está um pouco a frente sobre essas questão salarial, mas intenção é conseguir um emprego ou por conta propria mesmo?

Fernanda Acacia

Fernanda Acacia
Responder

Mais Posts

10/01/2016

Marcio Araujo

Coisa minha, essas perguntas são boas para quem conhece o mercado e quem já no minimo trabalhou com ambas ou sabe muito bem bem sobre as tecnologias, o PHP até onde sei domina na parte web(quantidade) e o C # está em constante evolução e crescimento, tem gente que compara C# com Java.

Outra questão é: quantidade de vagas por tecnologia.
Responder

10/01/2016

Bruno Batista

Conseguir emprego mesmo!
Responder

10/01/2016

Fernanda Acacia

C# considero a melhor mesmo, mais "facil" de achar treinamentos para tirar uma certificação, centros de provas e tudo voltado a tecnologia.
Responder

10/01/2016

Johnny Lucas

C# tambem.

[url]https://mva.microsoft.com/[/url]
Responder

10/01/2016

Aluisio Cavalcante

Meu "voto" tambem vai para o C#.
Responder

10/01/2016

Sg

Ao depende do seu foco, se o seu foco é web ou Desktop,Mobile e tal. Mas acho que vale a pena aprender as duas, conhecimento nunca é demais. Mas se fosse eu EU, escolheria C#
Responder

11/01/2016

Marcio Araujo

Conhecer as duas não seria nada mal.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar