Cabeçalho de arquivo XML

26/08/2004

0

Amigos....

Estou usando Delphi 7 e vou gerar um arquivo XML a partir das tabelas do meu banco de dados.
Estou usando o caponente SimpleDataSet e preciso mudar o cabeçalho do meu arquivo para:

<?xml version = ´1.0´ encoding = ´ISO-8859-1´?>

Alguém sabe como posso fazer isso?

Grata

Mariana


Mariana

Mariana

Responder

Posts

26/08/2004

Alexandremarcondes

Amigos.... Estou usando Delphi 7 e vou gerar um arquivo XML a partir das tabelas do meu banco de dados. Estou usando o caponente SimpleDataSet e preciso mudar o cabeçalho do meu arquivo para: <?xml version = ´1.0´ encoding = ´ISO-8859-1´?>


Você está usando a propriedade XMLData do SimpleDataSet?


Responder

26/08/2004

Alexandremarcondes

Amigos.... Estou usando Delphi 7 e vou gerar um arquivo XML a partir das tabelas do meu banco de dados. Estou usando o caponente SimpleDataSet e preciso mudar o cabeçalho do meu arquivo para: <?xml version = ´1.0´ encoding = ´ISO-8859-1´?>


Você está usando a propriedade XMLData do SimpleDataSet?


Responder

26/08/2004

Alexandremarcondes

Amigos.... Estou usando Delphi 7 e vou gerar um arquivo XML a partir das tabelas do meu banco de dados. Estou usando o caponente SimpleDataSet e preciso mudar o cabeçalho do meu arquivo para: <?xml version = ´1.0´ encoding = ´ISO-8859-1´?>


Você está usando a propriedade XMLData do SimpleDataSet?


Responder

26/08/2004

Alexandremarcondes

Desculpe a repetição ... deu um problema no Site ....


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar