Fórum Cada item no Treeview, nova tabela! Alguem sabe? #240709
01/07/2004
0
Estou utilizando um Treeview, onde é possível adicionar quantas itens e sub-itens quiser. Tenho também um DBgrid ligado a uma tabela. Quero que a cada item ou sub-item que for criado no treeview, crie também uma nova ´tabela´ no DBgrid, igual a já criada, pra adicionar as informações que quiser. Automaticamente... tipo usando a table original como exemplo, mas sem informação nenhuma, só as seções mesmo. E que sempre que eu selecionar algum item ou sub-item no treeview, mostre a sua respectiva tabela com suas respectivas informações que forem adicionadas.
Não sei se consegui ser muito claro e nem se usei algum termo errado... pois acabei de fazer um curso de delphi e to querendo praticar... mereço um desconto né! hehehe ;)
Quem puder me dar uma ajuda, vai ser muito bem-vinda!
E me corrijam se falei algo errado... Obrigado!
Não sei se consegui ser muito claro e nem se usei algum termo errado... pois acabei de fazer um curso de delphi e to querendo praticar... mereço um desconto né! hehehe ;)
Quem puder me dar uma ajuda, vai ser muito bem-vinda!
E me corrijam se falei algo errado... Obrigado!
Gugs
Curtir tópico
+ 0
Responder
Lucas Silva
Utilize o método de pesquisa do fórum,
se mesmo assim não conseguir resultado,
poste aqui sua dúvida.
se mesmo assim não conseguir resultado,
poste aqui sua dúvida.
Responder
Gostei + 0
01/07/2004
Gugs
Olá Lucas... eu procurei sim antes de postar. Tem muitos tópicos sobre treeview, mas nenhum encaixa no que estou querendo.
Cada vez que criar algum item no treeview, crie pra ele um ´arquivo´ em branco no DBgrid com as seções da tabela. E que depois quando clicar no item, ele puxe esse ´arquivo´.
Não to conseguindo me expressar muito bem, mas acho que ficou mais claro agora...
Obrigado!!
Cada vez que criar algum item no treeview, crie pra ele um ´arquivo´ em branco no DBgrid com as seções da tabela. E que depois quando clicar no item, ele puxe esse ´arquivo´.
Não to conseguindo me expressar muito bem, mas acho que ficou mais claro agora...
Obrigado!!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)