Fórum Cadastro em Paradox 7 #205345
09/01/2004
0
Aí feras, sou iniciante e estou com um problema meio grande pra mim, porém deve ser pequeno
pra vcs...
Eu tenho cinco campos => ´Turma1´;´Turma2´;´Turma3´;´Turma4´;´Turma5´
E tenho um formulário assim:
Português: Edit1 - Label1
Matemática: Edit2 - Label2
Inglês: Edit3 - Label3
Espanhol: Edit4 - Label4
Geografia: Edit5 - Label5
Nos Edits deverão aparecer os códigos das turmas em que o aluno está cadastrado para cada matéria.
Se ele estiver matriculado na turma de português, ele mostra o dia no label, senão testa o próximo
curso (Matemática) e assim por diante.
Desde já agradeço.
Para maiores detalhes, mande-me um @
Valeu mesmo!!!
pra vcs...
Eu tenho cinco campos => ´Turma1´;´Turma2´;´Turma3´;´Turma4´;´Turma5´
E tenho um formulário assim:
Português: Edit1 - Label1
Matemática: Edit2 - Label2
Inglês: Edit3 - Label3
Espanhol: Edit4 - Label4
Geografia: Edit5 - Label5
Nos Edits deverão aparecer os códigos das turmas em que o aluno está cadastrado para cada matéria.
Se ele estiver matriculado na turma de português, ele mostra o dia no label, senão testa o próximo
curso (Matemática) e assim por diante.
Desde já agradeço.
Para maiores detalhes, mande-me um @
Valeu mesmo!!!
Raydem
Curtir tópico
+ 0
Responder
Programaker
Olá meu amigo deus do trovão!
Seguinte: explica melhor qual é o seu problema porque eu não entendi muito bem. No enunciado tá cadastro mas no texto parece consulta ... talvez seja uma consuldastro...
Não parece ser tão difícil de resolver, mas eu preciso de mais informações sobre o seu programa, ver melhor como é a estrutura das tabelas...aí dá pra resolver na base do SQL, Beleza!
Falou, até a proxima e feliz ano novo atrasado!
Seguinte: explica melhor qual é o seu problema porque eu não entendi muito bem. No enunciado tá cadastro mas no texto parece consulta ... talvez seja uma consuldastro...
Não parece ser tão difícil de resolver, mas eu preciso de mais informações sobre o seu programa, ver melhor como é a estrutura das tabelas...aí dá pra resolver na base do SQL, Beleza!
Falou, até a proxima e feliz ano novo atrasado!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)