Fórum caixa de mensagem com tempo determinado #299865
18/10/2005
0
preciso criar uma caixa de mensagem tipo showmessage, porem com botões opcionais e com tempo determinado, ela ficara aberta por x segundos. alguem sabe como fazer sem usar componentes de terceiros
Dpinho
Curtir tópico
+ 0
Responder
Keidysakamoto
É só vc fazer um form com um TTimer que dê um Close no evento OnTimer. Configura o Timer com X milissegundos e deixa ele ativo.
Você pode fazer isso de muuuitas maneiras. Acho que a mais simples é criar um form que é instanciado dinamicamente por um método que passa como parâmetros quais são os botões que vc quer que apareçam.
Você pode fazer isso de muuuitas maneiras. Acho que a mais simples é criar um form que é instanciado dinamicamente por um método que passa como parâmetros quais são os botões que vc quer que apareçam.
Responder
Gostei + 0
25/10/2005
Dpinho
É só vc fazer um form com um TTimer que dê um Close no evento OnTimer. Configura o Timer com X milissegundos e deixa ele ativo.
Ja fiz isto com form e somente com painel, porem os controles não aparecem quando é instancado, o time funciona, mas a mensagem não aparece
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)