Fórum Calculadora #148896

23/03/2003

0

Tenho um Campo em meu form chamado Valor1, onde quando eu pressiono F1 chamo uma Calculadora (RxCalculator). Fiz assim:

If Key = Vk_F1 then
RxCalculator1.Execute;
Valor1.Text := FloatToStr(RxCalculator1.Value);

só que eu queria que quando fosse feito o cálculo na Calculadora bastasse clicar ENTER para o calculo retornar ao Valor1.text, pois para retornar o calculo tenho que clicar em um botao da calculadora.

Valeu...

Anonymous

Anonymous

Responder

23/03/2003

Carnette

Tenho um Campo em meu form chamado Valor1, onde quando eu pressiono F1 chamo uma Calculadora (RxCalculator). Fiz assim: If Key = Vk_F1 then RxCalculator1.Execute; Valor1.Text := FloatToStr(RxCalculator1.Value); só que eu queria que quando fosse feito o cálculo na Calculadora bastasse clicar ENTER para o calculo retornar ao Valor1.text, pois para retornar o calculo tenho que clicar em um botao da calculadora. Valeu...

Bom amiguinho...Andei dando uma olhada no código fonte do RXCALCULATOR...Acontece que, dentro do código está escrito que se a tecla digitada for IGUAL a ENTER ...ENTER é igual ao SINAL de IGUAL...Voce teria que mudar o código deste componente...Que, por sinal, NÃO é aconselhavel....Se, voce sabe construir componentes, crie um novo calculator alterando as funções ok.....

Responder

Gostei + 0

25/03/2003

Anonymous

e como recriar esse componente Calculator? eu teria que construir uma calculadora no delphi????

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar