Calculando Data
08/12/2014
0
Boa tarde pessoal
Estou precisando calcular o tempo de atendimento do suporte.
Eu tenho a tabela de Ocorrencias ,a tabela historico de Ocorrencias e a tabela Status...são essas que serão utilizadas.
Na tb_Ocorrencias é inserido apenas a solicitação do Usuário, já na tb_Historico, é inserido todo Update que é feito na tabela tb_Ocorrencias.
Pra qaber o tempo do atendimento, preciso pegar a datahora da tb_Ocorrencia e comparar com a datahora da tb_Historico onde o status seja igual aberto e finalizado.
Estou com dificuldade, alguém pode me salvar.
Estou precisando calcular o tempo de atendimento do suporte.
Eu tenho a tabela de Ocorrencias ,a tabela historico de Ocorrencias e a tabela Status...são essas que serão utilizadas.
Na tb_Ocorrencias é inserido apenas a solicitação do Usuário, já na tb_Historico, é inserido todo Update que é feito na tabela tb_Ocorrencias.
Pra qaber o tempo do atendimento, preciso pegar a datahora da tb_Ocorrencia e comparar com a datahora da tb_Historico onde o status seja igual aberto e finalizado.
Estou com dificuldade, alguém pode me salvar.
Bernardo Gomes
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)