Calculo com data - URGENTISSÍMO

13/02/2003

0

ESTIVE PENSANDO SOBRE O PROBLEMA E VI QUE VOU TER QUE FAZER UMA TABELA PRA SALDO...
CERTO, SÓ QUE NESSA TABELA TENHO Q. CRIAR UM CAMPO QUE VAI CALCULAR ASSIM...SALDO DE HOJE=SALDO DE ONTÉM+DEPOSITO DE HOJE-CHEQUE DE HOJE-DIVERSOS DE HOJE....
E TENHO UMA TABELA DEPOSITOS, UMA TABELA CHEQUES E UMA DIVERSOS....ENTAUM COMO FAÇO PRA FAZER ESSA FÓRMULA PUXANDO EXATAMENTE OS REGISTROS DA MESMA DATA?????

HELP...HELP...HELP...HELP...HELP...HELP..

Tenho uma tabela cheques...com valor, vcto e favorecido, uma tabela diversos, com valor, vcto e favorecido e uma tabela depositos com valor e data....
Como faço para cálcular o saldo??? Preciso criar uma tabela saldo??? e como faço para que aconteça da seguinte forma...seja cumulativo,
por exemplo...comecei a trabalhar com o sistema hoje...
cadastro o primeiro depósito R$ 100,00, o primeiro cheque R$ 20,00 e o diversos R$ 10,00....logo meu saldo seria R$ 70,00...e amanhã eu quero que meu saldo inicial seja R$ 70,00 e que quando eu colocar o cheque, o diversos e o deposito ele seja atualizado automaticamente....até ai, tudo bem, mas o detalhe é que estarei cadastrando cheques, diversos e depositos de várias datas....como faço para que no cálculo ele use só os da data corrente....e que o saldo de hoje seja o saldo final de ontém...
HELP HELP HELP HELP....

[size=18][/size][color=red][/color]


Diana

Diana

Responder

Posts

13/02/2003

Carnette

Funções para calculos de data


http://www.carnette.kit.net/D5/esbdates.zip


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar