Fórum Cálculo de Horas #328414
01/09/2006
0
Fala galera! To com um problema! To fazendo um sistema para calcular cartão ponto. O cartão chega com todos os horários do mês inteiro e aí o funcionário tem que lançar os horários e calcular qtas horas o ´peão´ trabalhou no mês! Até aí tudo tranquilo, tudo funcionando! Já to conseguindo calcular hora normal e hora noturna.
O que tá me travando é o seguinte: como faço pra calcular intra-jornada (quando o cara não sai pro intervalo aí tem que somar 1 hora a mais) e adicional noturno (somente das 22:00 às 07:00... e se o cara entrar 20:00, o que eu faço pra calcular somente a partir das 22).. alguém pode me dar uma mão????
valeu.. té +
O que tá me travando é o seguinte: como faço pra calcular intra-jornada (quando o cara não sai pro intervalo aí tem que somar 1 hora a mais) e adicional noturno (somente das 22:00 às 07:00... e se o cara entrar 20:00, o que eu faço pra calcular somente a partir das 22).. alguém pode me dar uma mão????
valeu.. té +
G2proweb
Curtir tópico
+ 0
Responder
Paullsoftware
não tenho muitas experiência com esse tipo de sistema, mais creio que vc deve ter um campo que faça esse controle pra vc, tipo:
Hora Entrada
Hora Saida
Status --> Onde vc verificaria se o cara ta chegando agora ou se ele ta virando o turno!
espero não tê fala besteiras...
:wink:
Hora Entrada
Hora Saida
Status --> Onde vc verificaria se o cara ta chegando agora ou se ele ta virando o turno!
espero não tê fala besteiras...
:wink:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)