GARANTIR DESCONTO

Fórum calculo de horas #48583

23/12/2004

0

Ola amigos!!!!

Criei um storedprocedure que verifica todos os funcinario e suas horas trabalhadas, so que não estou conseguindo clalcular as horas.

Como faço o calculo???

Obrigado

Uiliangurjon

Uiliangurjon

Responder

23/12/2004

Martins

faz o seguinte, usa a pesquisa aqui do forum, vc pode obter sua resposta mais rapidamente, e tente se habituar a antes de postar, fazer uma pesquisa, muitas vezes questões q vc vai postar já tem soluções indicadas em tópicos abertos por outros membros, valew!

Não sei o q vc tá querendo mas, tenho isso aqui.
//Fazendo calculo entre duas datas

var 
hora1: TDateTime; 
hora2: TDateTime; 
total: TDateTime; 
begin 
   hora1 := StrToTime(Edit1.Text); 
   hora2 := StrToTime(Edit2.Text); 
   total := Hora2 - Hora1; 
   Label1.Caption := FormatDateTime(´hh:nn:ss´,total); 
end; 

Espero q ajude.

Martins

Responder

Gostei + 0

24/12/2004

Martins

Ok! recebi sua MP, mas vamos tratar disso aki mesmo, vc deseja fazer com q sua SP, faça o calculo de horas pra vc certo?

Deve somar 2 horas?

Se vc passar melhor a idéia, poderá ser mais fácil te ajudar.

valew!

Martins

Responder

Gostei + 0

27/12/2004

Uiliangurjon

Obrigado por se dispor a me ajudar!!!!!!

Tenho um banco onde é armazenado todas as horas que o funcionario trabalha (é registrado entrada1 e saida1 - entrada2 e saida2 no relogio de ponto) ai eu faço a importação dos dados para o meu bd com uma tabela que conte o codigo do funcionario - entrada1- saida1 - entrada2 - saida2. preciso fazer uma sp para calcular as horas que esse funcionario trabalhou no dia sendo entrada1+saida1+entrada2+saida2 e que a sp retorne a cada linha encontra de um funcionario o total de horas e no final a soma de todas as linhas encontradas.

Obrigado

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar