GARANTIR DESCONTO

Fórum Cálculo de SLA #448555

14/07/2013

0

Prezados

Tenho um sistema de gestão para Empresa de Assistência técnica autorizada que já roda a 4 anos sem problemas. Acontece que agora surgiu uma necessidade URGENTE de implementar um controle de SLA (Nível de serviço) e eu não estou sabendo como iniciar essa rotina. Me explicando melhor, eu não estou sabendo que passos devo executar para poder chegar a fórmula correta de calcular.
Os dados são os seguintes:
Tempo de SLA 10 dias úteis para a solução.
Horário comercial: 08:00 as 18:00 (corridos)

Alguém já desenvolveu algo parecido em Dephi que poderia me dar uma luz sobre o assunto?
Agradeço desde já a colaboração.

Um forte abraço
Pedro
Pedro Augusto

Pedro Augusto

Responder

Posts

15/07/2013

Alessandro Yamasaki

Bom Dia

Verifique se o link abaixo ajuda
http://www.tiespecialistas.com.br/2011/01/como-elaborar-um-sla-the-service-level-agreement/

Mas terá que dá uma pesquisa sobre o assunto para sua implementação.

Att

Alessandro
Responder

Gostei + 0

15/07/2013

Pedro Augusto

Caro Alessandro

Muito obrigado pela dica do Link. Me ajudou a entender a elaboração do documento que vai definir esse controle de SLA. Na verdade a minha necessidade é de uma rotina em Delphi que faça esse controle via sistema, no que se refere ao consumo do SLA a contar pela data de abertura do chamado até o seu encerramento.
Mesmo assim, agradeço a sua gentileza em fornecer um boa fonte para entendimento do processo.

Um forte abraço
Pedro

Bom Dia

Verifique se o link abaixo ajuda
http://www.tiespecialistas.com.br/2011/01/como-elaborar-um-sla-the-service-level-agreement/

Mas terá que dá uma pesquisa sobre o assunto para sua implementação.

Att

Alessandro
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar