Calendar em formato de DropDownList

12/04/2013

0

Como eu faço para ter um calendar em meu WebForm, mas em formato de DropDownList?

No WinForm eu consigo, agora com Web eu não consigo.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

12/04/2013

Joel Rodrigues

Utilize um controle de terceiros. Procure por DatePicker.
Isso pode te ajudar: [url]http://www.codeproject.com/Articles/42810/ASP-NET-Date-Picker-Server-Control[/url]
Responder

12/04/2013

Pjava

Eu tenho o Telerik, mas não sei porque depois que eu instalei o Windows 8, instalei o Telerik e agora não funciona mais. Não deu erro nenhum, todos os componentes e controles consigo enxergar no meu VS2010, mas não consigo utilizá-los. Tenho licença dele, mas em nome de uma empresa que eu trabalhei e eles não me pediram para remover o componente, permitindo o uso, mesmo eu saindo de lá, logo faço uso dele com minha consciência tranquila que não estou fazendo uso indevido do componente, mas não consigo atualizar devido a essa questão, pois eles é que devem fazer isso porque está em nome deles.
Responder

12/04/2013

Joel Rodrigues

Mas não funciona o que? Dá algum erro?
Responder

12/04/2013

Pjava

Não erro nenhum, simplesmente os componentes não ficam no form. Eu havia feito um gráfico antes e agora fui plotar não plotou, mas no Server 2008 funciona.
Responder

12/04/2013

Joel Rodrigues

Nesse caso, o ideal seria procurar o suporte oficial, já que é uma licença paga. Pois realmente pode ocorrer problemas de incompatibilidade com o SO.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar