Fórum Calendário dinâmico #301133
28/10/2005
0
Boa tarde a todos
Estou precisando de um componente de calendário, onde ele venha a interagir com meu banco de dados...
TENHO UM BANCO COM A SEGUINTE ESTRUTURA
CLIENTEVISITA
==============
IDCLIENTE - INTEGER - (FK)
DIAVISITA - INTEGER
Gostaria que ficasse marcado no calendário os dias cadastrados nesta
tabela, e que ao cadastrar o cliente possibilitar a escolha dos dias no calendário gravando neste banco. Alguém conhece algum componente que faça isto.
Muito obrigado pela ajuda
Moisés
Rio de Janeiro
[b:31bbfdc5c8][color=red:31bbfdc5c8]Título editado:[/color:31bbfdc5c8] ´CALENDÁRIO DINÂMICO´[/b:31bbfdc5c8]
Por favor, não escreva o título (bem como o conteúdo da mensagem) utilizando caixa alta; é desagradável e equivale a gritar. Leia a [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?p=17019#1c]cláusula 1c[/url] das Regras de Conduta.
Sandra/Moderação
Estou precisando de um componente de calendário, onde ele venha a interagir com meu banco de dados...
TENHO UM BANCO COM A SEGUINTE ESTRUTURA
CLIENTEVISITA
==============
IDCLIENTE - INTEGER - (FK)
DIAVISITA - INTEGER
Gostaria que ficasse marcado no calendário os dias cadastrados nesta
tabela, e que ao cadastrar o cliente possibilitar a escolha dos dias no calendário gravando neste banco. Alguém conhece algum componente que faça isto.
Muito obrigado pela ajuda
Moisés
Rio de Janeiro
[b:31bbfdc5c8][color=red:31bbfdc5c8]Título editado:[/color:31bbfdc5c8] ´CALENDÁRIO DINÂMICO´[/b:31bbfdc5c8]
Por favor, não escreva o título (bem como o conteúdo da mensagem) utilizando caixa alta; é desagradável e equivale a gritar. Leia a [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?p=17019#1c]cláusula 1c[/url] das Regras de Conduta.
Sandra/Moderação
Rotiman
Curtir tópico
+ 0
Responder
Firekiller
Você tem em sua tabela um valor do tipo inteiro, então suponho que você armazene apenas o dia certo? Como você sabe de qual mês é??
Porque se for apenas para o mês corrente, daria para implementar em um StringGrid, e depois repassar estas informações pro banco.
Porque se for apenas para o mês corrente, daria para implementar em um StringGrid, e depois repassar estas informações pro banco.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)