Fórum Câmera com LED, como ativar o LED pelo Delphi #424450
23/09/2012
0
Boa noite pessoal,
Seguinte, estou desenvolvendo um aplicativo que usa um microscópio USB, identificado pelo windows como USB20 Camera, e esse microscópio tem LEDs que dá pra ativar e desativar pelo programa original que acompanha o produto, já consegui usar a imagem dele no meu sistema, mas não consigo ativar os LEDS, e sem os LEDs fica impossível enxergar algo.
Alguém tem alguma informação pra me auxiliar a enviar um comando para ativar esses LEDs?
Abraços.
Seguinte, estou desenvolvendo um aplicativo que usa um microscópio USB, identificado pelo windows como USB20 Camera, e esse microscópio tem LEDs que dá pra ativar e desativar pelo programa original que acompanha o produto, já consegui usar a imagem dele no meu sistema, mas não consigo ativar os LEDS, e sem os LEDs fica impossível enxergar algo.
Alguém tem alguma informação pra me auxiliar a enviar um comando para ativar esses LEDs?
Abraços.
Thiago Cunha
Curtir tópico
+ 0
Responder
Bruno Leandro
Ola Thiago acredito que voce deva utilizar alguma dll do proprio driver do fabricante, verifique no manual ou entre em contato com a empresa fabricante.
qualquer coisa estamos a disposição
qualquer coisa estamos a disposição
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)