Camera IP

10/03/2004

0

Oi, gente.
Gostaria de saber se alguem já desenvolveu alguma coisa usando cameras IP.

Sei que é possivel usando controles ActiveX da camera mas se vc usar uma camera de outro fabricante teria que usar outro ActiveX o que não é pratico. Existe um modo de, independente da camera que se estiver usando, poder ver a imagem???

Agradeço desde já.

Peace. Out.


Marcelo.l

Marcelo.l

Responder

Posts

10/03/2004

Marcelo.l

sobe


Responder

10/03/2004

Marcelo.l

sobe


Responder

11/03/2004

Leandro Amorim

Olá! Não sei se entendi sua pergunta...

Eu tenho um componente que ´pega´ a câmera que estiver instalada no windows, seja ela uma webcam ou qualquer outra câmera...
Se quiseres posso te enviar o componente...


Responder

11/03/2004

Marcelo.l

Oi, Leandro

Uma camera IP é uma camera que tem um endereço IP (ex. 172.16.0.25)
para se ver as imagens e que pode ser conectada a internet.
Seu funcionamento não é como o de uma WebCam. Normalmente o fabricante também cria um controle ActiveX para acessar sua camera.
O problema é que estes controles são especificos para cada fabricante.

Gostaria de saber se existe um controle ou outro meio de se ver as imagens para QUALQUER CAMERA IP, não importando o fabricante.

Valeu e obrigado.


Responder

13/07/2019

Ronaldo Gomes

Amigo, também procuro isto pois estou tentando desenvolver um programa em delphi tipo CMS para controlar os dvrs dos clientes, se achar algo me avise, se eu achar tb te aviso, vlw
Responder

15/07/2019

Luiz Neto

Bom dia,

procurem ver se esse componente TVideoGrabber atende a necessidade de vocês. Você consegue a conexão através dos protocolos RTSP, RTMP, HTTP.

Att

Luiz Mattos
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar