Fórum Campo Acumulado... #209928
27/01/2004
0
Um dúvida me perssegue a algumas semanas...
Tipo q criei mais um campo em uma tabela minha. Esse campo se refere ao ACUMULADOS...
Suponhamos que seja uma tabela de vendas, a cada venda que eu fizer, ele vai criar um valor acumulado. Como é esse valor acumulado?
Criei uma Sql q vai buscar todas as vendas feitas para aquela empresa e me da o total, aí eu vou somar esse total ao valor da venda atual e preencher o campo de acumulados....
Entenderam..?
Ja fiz tudo, mas nao consegui somar o valor retornado pela QUERY com o valor da venda atual...
Sera que alguem pode me ajudar a concluir isto? Ou será que alguem tem uma maneira mais facil de fazer???
Um Abraço a Todos
Joe Ventrue
Joe Ventrue
Curtir tópico
+ 0Posts
27/01/2004
Joe Ventrue
Gostei + 0
27/01/2004
Joe Ventrue
Gostei + 0
27/01/2004
Wallacest
Gostei + 0
27/01/2004
Joe Ventrue
Bom...é o seguinte:
Criei uma instrucao simples que pega a soma da coluna VENDAS + a VENDA atual. O unico problema é que da um erro no dellphi, acusando uma dll de nome ´IDSQL...´, (acho q é isso)...
Acho q é por causa do Parametro Venda....
analise a instrucao:
...ou seja, o parametro venda (que é do tipo monetario) é igual ao campo Vendas da tabela [b:84c4210de6]tbl_utaf[/b:84c4210de6]...
acho q deve ser este [b:84c4210de6]asFloat[/b:84c4210de6] que deve ta dando pau...mudei mas deu a msm coisa...
agora é com vc...
Agradeço pela atenção
Abraço
Joe Ventrue
Gostei + 0
28/01/2004
Joe Ventrue
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)