GARANTIR DESCONTO

Fórum Campo Boolean no MySQL #568767

05/12/2011

0

Boa tarde, pessoal. Gostaria de saber se o MySQL oferece essa opção, pois não a encontro! Ele tem ou não !? Haveria alguma forma de fazer-lo !? Obrigada desde já
Jussara Silva

Jussara Silva

Responder

05/12/2011

Ryuuji

Se não me engano o MySql usa o TINY INT (1) como boolean (só pode 0 e 1).
Responder

Gostei + 0

05/12/2011

Jussara Silva

E a declaro normalmente como boolean mesmo !? Pois eu já fiz a conexão no meu banco de dados, porém não seu mostrar essa informação no jRadioButton. Eu pesquisei muitos exemplos, porém não obtive ainda resultados :neutral:
Responder

Gostei + 0

05/12/2011

Ryuuji

Se você criar um Boolean no MySQL ele cria, na verdade esse TINYINT(1) como eu te disse.
Responder

Gostei + 0

05/12/2011

Jussara Silva

if(ciencias_respcor == 1){  
  System.out.println("Correto");  

}else{  
    System.out.println("Errado");  

}  
Eu acho que seria mais ou menos assim, não é !? Porém, gostaria de saber o código que faz eu puxar as perguntas e as respostas para o programa. Por exemplo: jTextArea ficaria com as perguntas e os jRadioButton as respostas, porém não se como mostrar-las. Poderia me arranjar um exemplo, pois ainda não consegui um que eu entenda :sad:
Responder

Gostei + 0

05/12/2011

Douglas Eric

na hora de salvar, pode escrever FALSE ou TRUE
String boolean = String.valueOf(ciencias_respcor).toUpperCase();
na hora de ler do banco
boolean ciencias_respcor = resultSet.getBoolean("< nome da coluna > ");
na hora de criar a tabela, o tipo vai ser TINY INT no banco, mas funciona como boolean
Responder

Gostei + 0

05/12/2011

Douglas Eric

[quote="JuHh73"]Eu acho que seria mais ou menos assim, não é !? Porém, gostaria de saber o código que faz eu puxar as perguntas e as respostas para o programa. Por exemplo: jTextArea ficaria com as perguntas e os jRadioButton as respostas, porém não se como mostrar-las. Poderia me arranjar um exemplo, pois ainda não consegui um que eu entenda :sad:
mesmo? de novo?? http://javafree.uol.com.br/topic-883219-Problemas-com-jButtonRadio-e-Banco-de-dados.html http://javafree.uol.com.br/topic-883719-Problemas-com-JRadioButton.html http://javafree.uol.com.br/topic-883720-Selecionar-a-resposta-certa-e-diretorio-de-imagens.html http://javafree.uol.com.br/topic-884210-Escolher-a-resposta-certa.html ainda não conseguiu "escolher a resposta certa"? precisa criar quantos tópicos pra isso???
Responder

Gostei + 0

05/12/2011

Douglas Eric

Desculpe-me, mas não sabia retornar a eles. Eu ainda não consegui, pois sou muito leiga em java. Eu só consegui fazer que me deram o artigo para acompanhar, mas não sei fazer isso ainda. Eu não sei se eu faço direto no jButton ou então crio uma classe. Se possível, você poderia me ajudar a montar a estrutura ? ;x
Responder

Gostei + 0

05/12/2011

Douglas Eric

Desse jeito o Jackie Meme vai ficar gasto... [quote="JuHh73"]Desculpe-me, mas não sabia retornar a eles. Eu ainda não consegui, pois sou muito leiga em java. Eu só consegui fazer que me deram o artigo para acompanhar, mas não sei fazer isso ainda. Eu não sei se eu faço direto no jButton ou então crio uma classe. Se possível, você poderia me ajudar a montar a estrutura ? ;x
[img]http://javafree.uol.com.br/files_user/files/1/50/D3/jackie-chan-meme.png[/img]
Responder

Gostei + 0

05/12/2011

Douglas Eric

Espera, ela perguntou uma coisa, mas essa pergunta na verdade foi uma manobra só para levá-la a perguntar a mesma coisa de sempre? Ou entendi errado?
Responder

Gostei + 0

05/12/2011

Douglas Eric

[quote="MathewsMotta"]Espera, ela perguntou uma coisa, mas essa pergunta na verdade foi uma manobra só para levá-la a perguntar a mesma coisa de sempre? Ou entendi errado?
foi exatamente isso. Quando você acha que a dúvida é construtiva, do nada, ela volta com a pergunta de como "escolher a resposta certa" mas, foi uma jogada muito boa :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Responder

Gostei + 0

05/12/2011

Douglas Eric

Olha, foi assim: no ultimo tópico que eu criei o ryuuji me mandou uns links para eu ler. Eu li os sobre a conexão de banco de dados e compreendi, porém não entendi os de inglês. Sou novata aqui e não sei mexer no site direito. Por isso eu abria um tópico novo. Não foi nada de manobra, eu realmente não sei. Me desculpem-me por isso, pois só estou tentando fazer o trabalho da escola que eu não consigo a meses. Vocês poderia montar uma estrutura como exemplo para que eu compreenda melhor, por favor ?
Responder

Gostei + 0

05/12/2011

Douglas Eric

até mudou a foto pra um coala fofinho pra ver se a gente caia dessa vez...
Responder

Gostei + 0

05/12/2011

Douglas Eric

[quote="JuHh73"]Olha, foi assim: no ultimo tópico que eu criei o ryuuji me mandou uns links para eu ler. Eu li os sobre a conexão de banco de dados e compreendi, porém não entendi os de inglês. Sou novata aqui e não sei mexer no site direito. Por isso eu abria um tópico novo. Não foi nada de manobra, eu realmente não sei. Me desculpem-me por isso, pois só estou tentando fazer o trabalho da escola que eu não consigo a meses. Vocês poderia montar uma estrutura como exemplo para que eu compreenda melhor, por favor ?
[i]In short:[/i] Não. [i]In long terms:[/i] Não. O grande problema de fazer algo para você é que nem você mesma parece saber o que quer.
Responder

Gostei + 0

05/12/2011

Douglas Eric

[quote="sekkuar"]até mudou a foto pra um coala fofinho pra ver se a gente caia dessa vez...
Foi o Coala fofinho que me fez ajudar...
Responder

Gostei + 0

05/12/2011

Douglas Eric

Eu sempre mudei a foto oO, mas não foi para enganar ninguém ! Mas enfim, pessoal, tem como vocês me ajudarem, por favor !? Tô precisando muito disso, já pedi desculpas pelos tópicos abertos e com a mesma dúvida. Vocês poderiam me ajudar com a estrutura !? Eu estou tentando faz tempo e não consigo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar