Fórum Campo Data preenchido automaticamente. #576387
01/03/2017
0
Bom dia.
Estou desenvolvendo um sistema para uma empresa que presta serviços de manutenção de Ar condicionados e esbarrei em um problema.
Tenho no cadastro de manutenção um campo data da última manutenção e data da próxima manutenção onde ambas são do Tipo Data. Quando seleciono o tipo da periodicidade (Semestral ou Trimestral - campo DBRadioGroup) preciso que ao preencher o campo data da última manutenção a data da próxima manutenção seja preenchida automaticamente. Alguém poderia me ajudar?
Tela Exemplo
Estou desenvolvendo um sistema para uma empresa que presta serviços de manutenção de Ar condicionados e esbarrei em um problema.
Tenho no cadastro de manutenção um campo data da última manutenção e data da próxima manutenção onde ambas são do Tipo Data. Quando seleciono o tipo da periodicidade (Semestral ou Trimestral - campo DBRadioGroup) preciso que ao preencher o campo data da última manutenção a data da próxima manutenção seja preenchida automaticamente. Alguém poderia me ajudar?
Tela Exemplo
Eduardo Lima
Curtir tópico
+ 0
Responder
Raylan Zibel
Você pode dar uses em DateUtils e usar a function IncDay ou IncMonth, passando a data da ultima e a quantidade de dias ou meses correspondente ao período selecionado.
Responder
Gostei + 0
02/03/2017
Eduardo Lima
Obrigado Raylan, solucionou meu problema...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)