Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum campo.index #334141

04/12/2006

0

Alguém sabe como ou se é possível utilizar o indice dos campos de uma tabela dentro de stored procedure ????

Obrigado.

Rocetti

Rocetti

Responder

05/12/2006

Emerson Nascimento

exponha melhor seu problema. talvez assim possam surgir várias dicas que lhe sejam úteis...

Responder

Gostei + 0

05/12/2006

Rocetti

Pretendo fazer o seguinte:
hj tenho uma procedure q registra num arquivo de log, toda inclusao e exclusao, atraves de uma trigger no after insert e outra no after update (a exclusão é apenas setar um campo apagado com ´S´), mas quero tb disparar uma procedure para cada alteração, seja qual for o campo do registro q esta sendo alterado, atraves de new <> old, só que com uma procedure apenas, para isso gostaria de usar o indice do campo ao inves do nome, pq se nao, terei q fazer uma trigger para cada tabela, usando todos os campos, agora se eu puder usar o indice do campo, posso fazer uma generica, que me sirva para qq tabela, ela vai percorrer todos os campos do registro comparando se houve mudança no campo, se sim, dispara a procedure, algo do tipo: new.field[index]<>old.field[index], onde index seria um contador.

Sera q ficou mais claro assim, se puder me ajudar com alguma dica.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar