Fórum Campo não vinculado em um Dbgrid #294851
08/09/2005
0
A situação é a seguinte: o usuário deve digitar um valor em uma celula do DbGrid, e este valor vai passar por um teste e se a resposta for verdadeira vai gravar um outro valor em uma tabela e se for falso vai gravar um outro valor.
Desde já agradecido
Emílio
Emilio
Curtir tópico
+ 0Posts
08/09/2005
Massuda
Gostei + 0
08/09/2005
Martins
O que o [b:430fcebc0b]Massuda[/b:430fcebc0b] falou é verdade, não como, pelo menos não dentro da lógica do componente, e dificilmente vc conseguirá implementar algo q funcione, talvez se vc descrever melhor qual o objetivo disso, poderemos ter fornecer dicas que te levem a uma segunda solução para o q deseja fazer.
Em todo caso, boa sorte!!!
Gostei + 0
08/09/2005
Emilio
eu tenho em uma tabela clientes um campo chamado id_grupo e outros campos, e tenho uma tabela grupos onde eu tenho um campo id_grupo, nome_grupo... eu preciso mostrar no Dbgrid o nome do grupo e o usuario podera alterar esse informação, mas a minha tabela cliente so guarda o campo id_grupo. Eu pensei em usar criar um campo não vinculado para mostrar o nome do grupo e depois de atualizado eu faria uma consulta e armazenaria o id_grupo na tabela clientes...
Não sei se consegui explicar direito..
Desde já agradeço
Emílio
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)