Fórum Campo Text Java #563559
04/10/2016
0
Pessoal, Boa tarde.
Sou novo na programação Java...
Eu tenho um JForm Panel e nele tenho apenas um campo Text e uma tabela.
Neste sistema, eu vou utilizar um coletor de dados ..
A minha pergunta é : como faço para inserir em apenas um campo text varios registro para varios campo de uma table no banco de dados e também faço para que o insert desses registro seja automatico, não precisando apertar um botão.
Desde muito obrigado pela ajuda e por compartilhar o conhecimento de vocês.
\\Watson
Sou novo na programação Java...
Eu tenho um JForm Panel e nele tenho apenas um campo Text e uma tabela.
Neste sistema, eu vou utilizar um coletor de dados ..
A minha pergunta é : como faço para inserir em apenas um campo text varios registro para varios campo de uma table no banco de dados e também faço para que o insert desses registro seja automatico, não precisando apertar um botão.
Desde muito obrigado pela ajuda e por compartilhar o conhecimento de vocês.
\\Watson
Watson
Curtir tópico
+ 0
Responder
Jones Granatyr
Olá Watson,
Não sei se entendi direito, mas para criar um campo text "juntando" outros campos, basta concatenar cada campo e tornar eles uma única string. Para não precisar apertar o botão, você pode programar em algum evento específico do formulário, como por exemplo: ao abrir o formulário o código é executado. Seria isso?
Jones
Não sei se entendi direito, mas para criar um campo text "juntando" outros campos, basta concatenar cada campo e tornar eles uma única string. Para não precisar apertar o botão, você pode programar em algum evento específico do formulário, como por exemplo: ao abrir o formulário o código é executado. Seria isso?
Jones
Responder
Gostei + 0
04/10/2016
Watson
Jones , muito obrigado pelo primeiro contato.
Deixa eu tentar explicar certinho !