Fórum Campo Text Java #563559
04/10/2016
0
Pessoal, Boa tarde.
Sou novo na programação Java...
Eu tenho um JForm Panel e nele tenho apenas um campo Text e uma tabela.
Neste sistema, eu vou utilizar um coletor de dados ..
A minha pergunta é : como faço para inserir em apenas um campo text varios registro para varios campo de uma table no banco de dados e também faço para que o insert desses registro seja automatico, não precisando apertar um botão.
Desde muito obrigado pela ajuda e por compartilhar o conhecimento de vocês.
\\Watson
Sou novo na programação Java...
Eu tenho um JForm Panel e nele tenho apenas um campo Text e uma tabela.
Neste sistema, eu vou utilizar um coletor de dados ..
A minha pergunta é : como faço para inserir em apenas um campo text varios registro para varios campo de uma table no banco de dados e também faço para que o insert desses registro seja automatico, não precisando apertar um botão.
Desde muito obrigado pela ajuda e por compartilhar o conhecimento de vocês.
\\Watson
Watson
Curtir tópico
+ 0
Responder
Jones Granatyr
Olá Watson,
Não sei se entendi direito, mas para criar um campo text "juntando" outros campos, basta concatenar cada campo e tornar eles uma única string. Para não precisar apertar o botão, você pode programar em algum evento específico do formulário, como por exemplo: ao abrir o formulário o código é executado. Seria isso?
Jones
Não sei se entendi direito, mas para criar um campo text "juntando" outros campos, basta concatenar cada campo e tornar eles uma única string. Para não precisar apertar o botão, você pode programar em algum evento específico do formulário, como por exemplo: ao abrir o formulário o código é executado. Seria isso?
Jones
Responder
Gostei + 0
04/10/2016
Watson
Jones , muito obrigado pelo primeiro contato.
Deixa eu tentar explicar certinho !
No JText será inseridas informações atraves de um coletor de dados e essas informações eu gostaria que fosse inseridas automaticamente , sem a necessidade de um botão.
E quando as informações do JText forem inserido como exemplo abaixo
AN,AN1,1,B
Repare que cada registro esta separado por virgula , cada registro gostaria que fosse inserida em cada campo de uma tabela de dados
Não sei se consegui explicar, mas seria isso ..
Mais uma vez muito Obrigado.
Deixa eu tentar explicar certinho !
No JText será inseridas informações atraves de um coletor de dados e essas informações eu gostaria que fosse inseridas automaticamente , sem a necessidade de um botão.
E quando as informações do JText forem inserido como exemplo abaixo
AN,AN1,1,B
Repare que cada registro esta separado por virgula , cada registro gostaria que fosse inserida em cada campo de uma tabela de dados
Não sei se consegui explicar, mas seria isso ..
Mais uma vez muito Obrigado.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)