Fórum Cannot open File Form #378527
29/05/2010
0
D2007
Quando tento abrir um formulário qualquer aparece a seguinte mensagem:Título: CodeGear Delphi for Microsof Windows Soft.dprojCannot open File "Z:\Sistemas\Alteracao.pas". O sistema não pode encontrar o caminho especificado
Mas consigo visualizar somente a unit, de alguns apenas as vezes aparece a mesma msg acima.
Ambos os arquivos.dfm.pas
Estão na pasta
Quando tento abrir um formulário qualquer aparece a seguinte mensagem:Título: CodeGear Delphi for Microsof Windows Soft.dprojCannot open File "Z:\Sistemas\Alteracao.pas". O sistema não pode encontrar o caminho especificado
Mas consigo visualizar somente a unit, de alguns apenas as vezes aparece a mesma msg acima.
Ambos os arquivos.dfm.pas
Estão na pasta
Fernando Moraes
Curtir tópico
+ 0
Responder
Carlos Mazzi
Vc acessa a esse caminho Z:\... na sua maquina, ou pela rede e dá certo?
tem alguma politica de seguranca quanto a essa pasta Z:\?
Ja tentou colocar em outra pasta ?
Outros arquivos da mesma pasta abre? Se sim.. pode ser que esse arquivo q não abre esteja corrompido... vc pode tentar recuperar pelo .bak ou .res(mas é improvavel)...
Veja essas possibilidades depois da um tok..
Responder
Gostei + 0
11/06/2010
Fernando Moraes
e ai carlos tdo bom...
em relação a unidade Z tenho acesso total,
acredito que o arquivo não esteja corrompido porque consigo abri-lo tanto o dfm qnt o pas pelo bloco de notas e está integro.
Tem problema eu ter feito os projetos em D5 e abrir em D2007?
Acho que pode ser aí que esta dando este erro.
se souber de algo mais me avise
obrigado pela ajuda
t+
em relação a unidade Z tenho acesso total,
acredito que o arquivo não esteja corrompido porque consigo abri-lo tanto o dfm qnt o pas pelo bloco de notas e está integro.
Tem problema eu ter feito os projetos em D5 e abrir em D2007?
Acho que pode ser aí que esta dando este erro.
se souber de algo mais me avise
obrigado pela ajuda
t+
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)