Cansado de estacionar aquele carrinho?? ai vai um trailer

28/06/2004

0

http://www.pepere.org/aventures/caravane2.swf


o mínimo que consegui foi 37 segundos...


Lucas Silva

Lucas Silva

Responder

Posts

29/06/2004

Vilaca

Meu recorde é 7 segundos 70 milésimos, eu acho que não consigo melhorar.


Responder

29/06/2004

Beppe

[reprovado_7_vezes_no_cfc]Como faço pra saber se eu estacionei certo?[/reprovado_7_vezes_no_cfc]


Responder

30/06/2004

Tatuweb

[quote:fc05fba3ea=´Lucas Alves Silva, torturando as mulheres, ´] Tente estacionar um trailer[/quote:fc05fba3ea]
7 segundos 70 milésimos

Pode pegar a carteira na categoria E. :shock: :shock: Fiz em 19 segundos e tava achando o máximo.

[reprovado_7_vezes_no_cfc]Como faço pra saber se eu estacionei certo?[/reprovado_7_vezes_no_cfc

tsc, tsc, tsc, tsc...


Responder

30/06/2004

Lucas Silva

[reprovado_7_vezes_no_cfc]Como faço pra saber se eu estacionei certo?[/reprovado_7_vezes_no_cfc]

ele te da uma msg... igual o do carrinho...


Responder

30/06/2004

Vilaca

Pode pegar a carteira na categoria E. Fiz em 19 segundos e tava achando o máximo.


Mas se você for ao site oficial verá que há pessoas que estacionaram em menos de 4 segundos.

http://www.pepere.org/aventures/vacances_pepere.php



Responder

30/06/2004

Beppe

Mas se você for ao site oficial verá que há pessoas que estacionaram em menos de 4 segundos.

3.4, vc quiz dizer? :shock:


Responder

06/07/2004

Anorex

putz...

naum vou nem falar o quanto eu fiz...


Responder

06/07/2004

Paulo_amorim

[reprovado_7_vezes_no_cfc]Como faço pra saber se eu estacionei certo?[/reprovado_7_vezes_no_cfc]

:lol: :lol: se alguem conseguir ser reprovado 7 vezes no CFC não adianta terminar o colegial... :roll:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar