Fórum Captura de Imagem #203709

31/12/2003

0

Senhores,

precisso capturar uma imagem direto e uma camera ligada no computador andei pesquisando e vi que existe algumas diferenças quanto ao tipo da camera (Camera Digital ou WebCam ou os dois), realmente precisso muito disso de um componente ou de um codigo que ilumine meu caminho.
O que quero é tipo tirar uma foto da pessoa e registrar num banco só não sei tirar a foto.
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS DO FORUM.

Fabricio_saldanha

Fabricio_saldanha

Responder

31/12/2003

Paulo

Fabricio,

Se conseguir, favor encaminhar pra mim.... caso eu consiga algo com certeza lhe enviarei ....

Responder

Gostei + 0

31/12/2003

Emilio.cini

Eu tbm estou precisando :D
So achei um exemplo usando activex mais so funciona com 1 tipo de camera.

Responder

Gostei + 0

31/12/2003

Rômulo Barros

Não se esqueçam de mim.... :P

Responder

Gostei + 0

03/01/2004

Bilatto

Neste Final de Ano um amigo apareceu com uma destas câmeras digitais e tirou várias fotos. Eu abri com o Photoshop e salvei como BMP. Feito isto pode-se salvar em algum diretório ou num Db. Espero ter entendido a pergunta. Feliz Ano Novo.

Responder

Gostei + 0

03/01/2004

Douglasf

Se precisa de um componente de capitura de webcam me manda seu e mail q te passo o componente.

Responder

Gostei + 0

03/01/2004

Paulo

[quote=´douglasf´]Se precisa de um componente de capitura de webcam me manda seu e mail q te passo o componente.

Vai aeh Douglas .. paulo_senna@ig.com.br ....

Só componentes e coisas boas .... virus e spams não, Valeu !!!!

:wink:

Responder

Gostei + 0

03/04/2004

Wilhamsousa

Também preciso desse componente, por favor me passe! wilhamsousa@yahoo.com.br

Responder

Gostei + 0

03/04/2004

Universodosoftware

se puderem mandar pra mim o componente e se tiverem a possibilidade de um demo também ficarei muito agradecido e estarei a disposição para outras dúvidas que tiverem.

obrigado.

suporte.suprema@terra.com.br

Só componentes e coisas boas .... virus e spams não, Valeu !!!!

Responder

Gostei + 0

03/04/2004

Sdph

Ola,

Se puder me mandar o componente também ficarei muito grato.

E-Mail Sdph2002@yahoo.com.br
SDPH2003@HOTMAIL.COM

Responder

Gostei + 0

04/04/2004

Marcosdiirr

Ai galera, e so baixar o componente e seu exemplo no site www.rphb-system.com.br

Blz ?

Marcos Diirr

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar