GARANTIR DESCONTO

Fórum Capturando a tela #351525

08/01/2008

0

[b:50a53453d0]Blz Galera[/b:50a53453d0]

Pessoal, estou criando um Keylogger e nesse Keylogger ele esta capturando somente o que a pessoa escreve, eu gostaria tambem de que o programa capturasse as imagens das telas que a pessoa entra, ou seja tipo um Print Screen a cada 30 segundos, mas eu não sei quais componentes exatamente eu devo usar e nem como programar para isso acontecer.

Porfavor, postem tudo que voces soberem e se caso aguem quiser que eu envie o que eu fiz ate agora eu mando. :wink:

[i:50a53453d0]Postem banstante pessoal, tudo que vcs soberem!!![/i:50a53453d0]

Marvel

Marvel

Responder

08/01/2008

Felipeucc

e aí colega.... manda esse projeto pra eu dar um olhadinha nele.

felipeucc@gmail.com

Valeu.

Responder

Gostei + 0

08/01/2008

Webjoel

procedure TForm1.CapturarTela;
var
bmp : TBitmap;
jpeg : TJPEGImage;
dia,mes,ano,hora,min,seg, mseg : word;
begin
bmp := TBitmap.Create;
Clipboard.Clear;
keybd_event(vk_snapshot,0, 0, 0);
Application.ProcessMessages;
bmp.LoadFromClipboardFormat(CF_BITMAP,clipboard.GetAsHandle(CF_BITMAP),0);
jpeg := TJPEGImage.Create;
jpeg.Assign(bmp);
DecodeDate(now,ano,mes,dia);
DecodeTime(now,hora,min,seg,mseg);
jpeg.SaveToFile(ExtractFilePath(Application.ExeName) + inttostr(dia) + ´.´ + inttostr(mes) + ´.´ + inttostr(ano) + ´.´ + inttostr(hora) + ´.´ + inttostr(min) + ´.´ + inttostr(seg) + ´.jpg´);
jpeg.Free;
bmp.Free;
end;

>> modo de usar

declare nos Uses: ClipBrd, Jpeg;

É só colocar esta procedure dentro de um OnTimer!

Responder

Gostei + 0

08/01/2008

Marvel

O valeu cara ajudou bastante mesmo a pegar a noção, so que o que eu realmente precisava é que ele ja deixa-se a imagem no form, ou seja em vez dele ir enviando um arquivo de imagem para alguma pasta ele iria colocando na propria tela a imagem.

se voce souber posta ai

Responder

Gostei + 0

09/01/2008

Webjoel

Amigo, neste caso então em vez de vc gravar em uma pasta a imagem use o componente TImage da paleta Additional nativo no delphi.

Agora tudo depense de como vc quer que apareça essa imagem da tela, se fopr em outro computador vc tera que gravar em algum local e fazer o sistema ir buscar a imagem de acordo com o seu timer.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar