Fórum Capturar o código referente a String selecionada pelo usuário em uma ComboBox #553096
03/05/2016
0
Fala galera!
Estou com o seguinte problema:
Preciso capturar o código referente a String selecionada pelo usuário em uma ComboBox e gravar no meu banco (MySQL). Sei como fazer utilizando o DefaultComboBoxModel, só que essa tela eu criei utilizando a GUI do NetBeans.
Alguém sabe informar se tenho como fazer essa captura sem utilizar o DefaultComboBoxModel? ou se tenho como inserir um new DefaultComboBoxModel em uma tela gerada pela GUI do NetBeans? Eu tentei inserir das formas que conheço mas ela não aceita.
Desde já agradeço quem puder me ajudar!
Estou com o seguinte problema:
Preciso capturar o código referente a String selecionada pelo usuário em uma ComboBox e gravar no meu banco (MySQL). Sei como fazer utilizando o DefaultComboBoxModel, só que essa tela eu criei utilizando a GUI do NetBeans.
Alguém sabe informar se tenho como fazer essa captura sem utilizar o DefaultComboBoxModel? ou se tenho como inserir um new DefaultComboBoxModel em uma tela gerada pela GUI do NetBeans? Eu tentei inserir das formas que conheço mas ela não aceita.
Desde já agradeço quem puder me ajudar!
Vinícius
Curtir tópico
+ 1
Responder
Rodrigo Araújo
seucombobox.getSelectedItem("MEU ITEM").toString();
Mais ou menos isso, da para entender?
Responder
Gostei + 0
08/05/2016
Rodrigo Araújo
seucombobox.getSelectedItem().toString();
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)