Fórum Capturar Teclas ou Linha digitada. #283726
03/06/2005
0
Pessoal , preciso fazer um Identador de Código para outra linguagem de programação em outro compilador. Preciso que ele funcione em tempo de execução ou seja, enquanto eu estiver programando ele vai identando. Eu pensei na seguinte Hipótese : Um programa que fica controlando tudo o que é digitado e quando surgir um ENTER (Chr(13)) ele pega esta última linha digitada e verifica se ela faz parte de um bloco de código que precisa identar, segue exemplo :
Espero que alguém conheça algum recurso para que eu possa fazer isso ... basicamente, dentro do windows teria que saber a linha em que o cursor do teclado se encontra e copiar a linha inteira para comparar com um bloco de código...
Aguardo resposta ...
Falow...
for each [ENTER] //Aqui ele deve dar um tab na próxima linha where Cli_cod = &Cli_cod defined by Cli_nom [ENTER] //Aqui ele deve dar um tab na próxima linha &Cli_nom = Cli_nom endfor
Espero que alguém conheça algum recurso para que eu possa fazer isso ... basicamente, dentro do windows teria que saber a linha em que o cursor do teclado se encontra e copiar a linha inteira para comparar com um bloco de código...
Aguardo resposta ...
Falow...
Juliopedroni
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)