Fórum Caramba #374876

14/09/2009

0

Acabei de executar o Hello World e funcionou, mas o que não está funcionando é um projetão que no meu PC consegue acessar o Servidor Firebird remotamente, mas qdo transporto o executável deste projeto para outro PC, simplesmente não executa e nem dá erro de nada, só não executa!

Dogu

Dogu

Responder

15/09/2009

.lg.

Sua questão está muito vaga. Tente especificar melhor sua dúvida para que possamos atende-lo melhor. Quanto mais detalhado, mais rápido obterá resposta, pois será de facil entendeimento.

A meu ver, o seu ´projetão´ na hora que cria, você deve ter definido a mão um destino de alguma coisa onde em outro pc não existe esse destino, portanto ele não executa o que deveria. Ocasionando o seu problema.

Se puder especificar melhor o ocorrido com detalhes (codigo, exemplo, screens, etc)... seria melhor (ou devo dizer mais prático).

boa sorte.

Responder

Gostei + 0

15/09/2009

Facc

essa questão já foi respondida... ele criou esse tópico por engano.

Responder

Gostei + 0

15/09/2009

Dogu

Sim, foi isso mesmo que aconteceu. Fui responder a outro tópico e acabei por engano criando este aqui. Os botões de Responder e Criar Novo estão muito próximos ou num contexto não muito adequado eu acho.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar