Fórum Carrega texto em componente #390059

06/11/2010

0

bom dia pessoas boas
como vão?

estou aqui para pedir ajuda

preciso de um conselho e dizer como fazer

tenho um form aonde a pessoa escolhe determinado dado e ai em outro form irei carrega uma lista de dados

e ai pensei em usar um listview

para a pessoa seleciona determinado e ai gravar no banco akele dado
entende?

o listview é uma boa?

a lista seria tipo

um
dois
tres

iria variar de acordo com que se escolhe

mas conforme visto em alguns exemplos ele so exibe o ultimo

usei o caption

valeu
Diego Macario

Diego Macario

Responder

14/11/2010

Flavia Santos

bom dia pessoas boas
como vão?

tenho um form aonde a pessoa escolhe determinado dado e ai em outro form irei carrega uma lista de dados

entende?

o listview é uma boa?

a lista seria tipo

um
dois
tres

usei o caption

valeu

Qual a finalidade dessa lista de dados? Esses dados que serão gravados no banco são definidos em tempo de projeto ou vc vai carregá-los de alguma tabela?

Tem uma série de componentes que vc pode usar, listview, radiogroup, combobox...
Agora o melhor a se usar vai depender de alguns detalhes, se vc puder explicar qual a finalidade do form, de onde vão vir os dados etc fica mais facil para a gente ajuda-lo.

Ah! Se vc for inserir dados no listview em tempo de projeto, é so clicar na propriedade Items que vai abrir uma caixa onde vc digita todos os itens que deverão ser visiveis ao usuario final.
Responder

Gostei + 0

15/11/2010

Diego Macario

bom dia pessoas boas
como vão?

entende?

o listview é uma boa?

a lista seria tipo

um
dois
tres

usei o caption

valeu

Qual a finalidade dessa lista de dados? Esses dados que serão gravados no banco são definidos em tempo de projeto ou vc vai carregá-los de alguma tabela?

Tem uma série de componentes que vc pode usar, listview, radiogroup, combobox...
Agora o melhor a se usar vai depender de alguns detalhes, se vc puder explicar qual a finalidade do form, de onde vão vir os dados etc fica mais facil para a gente ajuda-lo.

Ah! Se vc for inserir dados no listview em tempo de projeto, é so clicar na propriedade Items que vai abrir uma caixa onde vc digita todos os itens que deverão ser visiveis ao usuario final.

cabou q usei o listview e ficou bom

obrigado
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar