Fórum Carregando a aplicação após o Logo do WIndows #135186

10/02/2003

0

Caros Colegas,

Estou desenvolvendo uma aplicação do tipo quiosque multimidia, e estou com as seguintes dúvidas:

1. Como faço para que minha aplicação seja carregada logo após o LOGO do windows, isto é, o usuário não terá acesso a nada.

2. Quais as chaves do registro do windows relativas a segurança?
2.1 bloqueio de funções do windows
2.2 bloqueio do Desktop, Drivers, HD....

Luc_santana

Luc_santana

Responder

10/02/2003

Anonymous

Em relação a carregar o aplicativo logo após o windows, você pode colocar um atalho ou o executável na pasta iniciar. (INICIAR - PROGRAMAS - INICIAR)

Responder

Gostei + 0

10/02/2003

Dor_poa

Olha, o melhor e colocar como uma aplicação de SERVIÇO do windows, mas só serve para NT

Responder

Gostei + 0

10/02/2003

Anonymous

No arquivo system.ini tem uma linha [config] que direciona ao kernel.dll, retire esta linha e coloque seuprg.exe. Isso deve funcionar...

Espero ter ajudado, t+

Responder

Gostei + 0

11/02/2003

Anonymous

no system.ini terá isso

[boot]
shell=Explorer.exe
system.drv=system.drv

logo nas primeiras linhas. Altere o explorer.exe para o executável do seu programa, somente irá carregar o seu programa e drivers, mais nada

Responder

Gostei + 0

11/02/2003

Anonymous

no registro é bem melhor !!

Responder

Gostei + 0

25/01/2006

Tpoeta

tah... e depois... como faço para iniciar tudo novamente de novo...

to com a mesma duvida, mas gostaria de ter uma opção dentro do meu programa... um checkbox ´Trava Windows´ que quando ele fosse ativado, mas nada no windows fosse acessado, nem reiniciando o mesmo.

É seguro eu modificar este arquivo mesmo? Como faço para voltar ao normal depois?

Responder

Gostei + 0

26/01/2006

Pamploni Cadé

no XP vc poderia fazer a seguinte modificação no registro:

abra esse caminho do registro
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\Winlogon

e depois mude a chave USERINIT para

´c:\pasta_do_seu_executavel\seu_executavel.exe,C:\WINDOWS\system32\userinit.exe,´

assim, seu programa será executado antes mesmo da Área de trabalho aparecer. se não quizer que a Area de trabalho apareça então tire o ´userinit.exe´

Acho que isso resolve a questão da inicialização

Responder

Gostei + 0

26/01/2006

Pamploni Cadé

no XP vc poderia fazer a seguinte modificação no registro:

abra esse caminho do registro
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\Winlogon

e depois mude a chave USERINIT para

´c:\pasta_do_seu_executavel\seu_executavel.exe,C:\WINDOWS\system32\userinit.exe,´

assim, seu programa será executado antes mesmo da Área de trabalho aparecer. se não quizer que a Area de trabalho apareça então tire o ´userinit.exe´

Acho que isso resolve a questão da inicialização

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar