Fórum Carregando a aplicação após o Logo do WIndows #135186
10/02/2003
0
Estou desenvolvendo uma aplicação do tipo quiosque multimidia, e estou com as seguintes dúvidas:
1. Como faço para que minha aplicação seja carregada logo após o LOGO do windows, isto é, o usuário não terá acesso a nada.
2. Quais as chaves do registro do windows relativas a segurança?
2.1 bloqueio de funções do windows
2.2 bloqueio do Desktop, Drivers, HD....
Luc_santana
Curtir tópico
+ 0Posts
10/02/2003
Anonymous
Gostei + 0
10/02/2003
Dor_poa
Gostei + 0
10/02/2003
Anonymous
Espero ter ajudado, t+
Gostei + 0
11/02/2003
Anonymous
[boot]
shell=Explorer.exe
system.drv=system.drv
logo nas primeiras linhas. Altere o explorer.exe para o executável do seu programa, somente irá carregar o seu programa e drivers, mais nada
Gostei + 0
11/02/2003
Anonymous
Gostei + 0
25/01/2006
Tpoeta
to com a mesma duvida, mas gostaria de ter uma opção dentro do meu programa... um checkbox ´Trava Windows´ que quando ele fosse ativado, mas nada no windows fosse acessado, nem reiniciando o mesmo.
É seguro eu modificar este arquivo mesmo? Como faço para voltar ao normal depois?
Gostei + 0
26/01/2006
Pamploni Cadé
abra esse caminho do registro
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\Winlogon
e depois mude a chave USERINIT para
´c:\pasta_do_seu_executavel\seu_executavel.exe,C:\WINDOWS\system32\userinit.exe,´
assim, seu programa será executado antes mesmo da Área de trabalho aparecer. se não quizer que a Area de trabalho apareça então tire o ´userinit.exe´
Acho que isso resolve a questão da inicialização
Gostei + 0
26/01/2006
Pamploni Cadé
abra esse caminho do registro
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\Winlogon
e depois mude a chave USERINIT para
´c:\pasta_do_seu_executavel\seu_executavel.exe,C:\WINDOWS\system32\userinit.exe,´
assim, seu programa será executado antes mesmo da Área de trabalho aparecer. se não quizer que a Area de trabalho apareça então tire o ´userinit.exe´
Acho que isso resolve a questão da inicialização
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)