Carregar controles em outro WebForm

11/04/2013

0

Tenho um WebForm de pesquisa. Nele existe um grid, que quando eu seleciona uma linha e clico num botão ele me abre outro webform, passando um id que pego na sessão e alimento o meu linq. Bem, o que eu preciso agora é na chamada desse form passar os valores que vem na consulta(LINQ) e alimentar minhas DropDown, TextBox,RadioButonList e etc
Pjava

Pjava

Responder

Posts

11/04/2013

Joel Rodrigues

Você quer que o segundo form "devolva" valores pro primeiro?
Responder

11/04/2013

Pjava

Ou vice e versa. Eu estou tentando assim. Crio uma sessão e passo o ID que eu selecionei no grid. O outro forme então, pega essa sessão com esse ID, faz uma consulta LINQ e aí sim, eu carrego os controles com os valores vindo da consulta. Não sei se isso funciona, mas acho q sim, e vou fazer esse teste agora e ver o q vai dar. Logo logo posto o resultado.
Responder

11/04/2013

Joel Rodrigues

Era o que eu ia lhe sugerir. Até estranhei você ter comentado da sessão e não ter usado.
Outra forma é passando os dados por QueryString.
Quando testar, avisa aqui.
Valeu.
Responder

11/04/2013

Pjava

Consegui de uma forma meio brucutu, bem braçal. Meu único problema é carregar controles do tipo: DropDownList e RadioButtonList. Não consigo setar a propriedade SelectedIndex ou SelectedValue deles. No método carrega, mas quando chega no form eles vêm com Index = -1. Só falta isso para minha pesquisa funfar.
Responder

11/04/2013

Pjava

Resolvi da seguinte forma. Criei uma var do tipo byte e carreguei no case as opções para o Index dos controles RadioButtonList. Então no form eu dava um SelectedIndex nessa variável. Quanto aos DropDownList eu carreguei as propriedades Text através de variáveis vindas do método. Tá feio, mas tá redondo. Pode fechar essa Thread.
Responder

12/09/2013

José

Que bom que conseguiu solucionar sua duvida e ter compartilhado a solução conosco.
Tópico concluído.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar