PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Carregar imagem do banco de dados Oracle no DELPHI 2010 #504447

15/12/2014

0

Olá meus amigos do DEVMEDIA!

Pessoal preciso muito da ajuda de vocês..... eu preciso fazer com que uma imagem seja exibida no componente TImage no delphi, eu pesquisei e encontrei várias formas de efetuar este procedimento, porém tentei aplica-lo na empresa em que trabalho e não obtive sucesso com nenhum deles, pois cada um posta somente uma pequena parte do fonte, e por isso acabei tendo que apelar para vocês aqui do fórum, pois bem os componentes que eu estou usando são os seguintes:

AdoConection = Conexão com o banco;
Ado Query;
Data Source
Edit1 = Onde eu irei digitar o código do cliente para buscar a foto no banco;
TImage = onde a foto será exibida

A ideia é que quando eu digitar o código do cliente a imagem do mesmo carregará no componente TImage, de acordo com as minhas pesquisas é um procedimento fácil, mas que eu estou tendo dificuldade em executar ele, devo estar esquecendo de algo sei lá........ o caminho da imagem já está salvo no banco de dados oracle, eu só preciso fazer com que ela seja exibida quando eu digitar o código no Edit1.

Por favor amigos não quero atrapalhar ninguém, mas se alguém puder me ajudar eu ficaria muito agradecido........

Desde já eu agradeço a todos, um forte abraço , e vou ficar no aguardo da ajuda de vocês amigos!

Obrigado
Giuliano Frederice

Giuliano Frederice

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar