Carregar imagens com extensão .SWF

14/05/2011

0

Pessoal Boa Tarde,   Pessoal após fazer o upload de imagens com extensão .SWF e salvar no banco de dados como carregar essa imagem na página asp .net com c#? Tenho que fazer uma tratamento antes dessa imagem? Usar algum componente diferente do asp:image? 
Roberto Rodrigues.

Roberto Rodrigues.

Responder

Posts

15/05/2011

Rodrigo Odasaki

Amigo, 

.SWF não é um extensão de imagem e sim de origem de um arquivo do tipo flash criada pela Macromedia atual Adobe que são basicamente constituídos por vetores, bitmaps e áudio, tendo sua funcionalidade estendida por meio da linguagem ActionScript, que permite manipulação de dados e interatividade no browser.
Salve isso no seu disco e grave somente o nome como referência em sua base de dados..

Responder

15/05/2011

Roberto Rodrigues.

Ok. Rodrigo, obrigado pela esplicação sobre a extensão do arquivo .SWF disso eu já sabia. Tem que ser gravado no banco as minhas imagens não posso fazer da forma que você sugeriu, então continuo a procura de ajuda. As outras extensões já encontra- se funcionado sendo gravado no banco e carregada para página mais com a extensão .SWF não estou conseguindo visualiza- la na página...
Responder

16/05/2011

Rodrigo Odasaki

Amigo, porque não armazena em disco e grave apenas no banco o caminho?

Responder

16/05/2011

Roberto Rodrigues.

Sei que essa é melhor forma para se fazer isso mais infelizmente não posso fazer dessa forma entende devido os padrões de segurança da empresa... Por gentileza ajuda a encontrar uma soulução pessoal!
Responder

16/05/2011

Paulo Freire

Vamos lá, irei passar minha experiencia, tenho um site onde, onde tenho alguns patrocinadores, ele me enviam arquivos em flash, tipo banner01.swf, eu gravo no banco de dados SQLServer em uma tabela de patrocinio, com o campo varbinary(max), para exibir eu uso o Handler.ashx

Dê uma olhada nesse topico, qualquer coisa , pergunta ai que estou acompanhando.
https://www.devmedia.com.br/forum/net/399183-Problemas-Com-Fotos-C.html
Responder

16/05/2011

Rodrigo Odasaki

Entendo, 

Você pode seguir pelo artigo do amigo acima.
A respeito de segurança se você fosse armazenar em um diretório, poderia trabalhar com segurança de diretórios no asp.net.

Também é possível armazenar esse conteúdo no próprio banco de dados, mas fora de uma tabela. O SQL Server 2008 possui um recurso chamado FILESTREAM.
Responder

16/05/2011

Interativa Sistemas

Pessoal Boa Tarde,   Pessoal após fazer o upload de imagens com extensão .SWF e salvar no banco de dados como carregar essa imagem na página asp .net com c#? Tenho que fazer uma tratamento antes dessa imagem? Usar algum componente diferente do asp:image? 
    Amigo vc pode fazer o seguinte baixe essa DLL (link abaixo) coloca em algum lugar no seu  computador, dentro do seu projeto vai na TOLLBOX botão direito e em CHOOSE ITEMS em Seguida click Em BROWSE... e procure a DLL extraida em seu computador e adicione ela na TOOLBOX. Faça referencia na pasta BIN do seu projeto da DLL também para que não tenha erros futuros.   Pronto vc tem um compenente que roda SWF na sua aplicação, coloque o componente na pagina como quiser e apenas alimente o campo MOVIEURL do componente como pretender (A partir do BANCO).     Bom isso tendo em vista que vc ja esta conseguindo gravar a imagem no banco corretamente, o componente é apenas par ler o Arquivo SWF sendo ele uma imagem estática ou mesmo filme de FLASH no formato SWF (Shockwave Flash).   http://www.flash-control.net/download/FlashControl.zip
<%@ Register Assembly="FlashControl" Namespace="Bewise.Web.UI.WebControls" TagPrefix="Bewise" %>
<Bewise:FlashControl ID="FlashControl1" runat="server" MovieUrl="~/animation/movie.swf" BrowserDetection="False" Height="122px" Width="217px" /> OBS: Consigo isso usando banco de dados SQL firebird com outra DLL onde tenho o campo BLOB que me permite gravar imagem GRID e etc.   Espero Ter AJudado. Abraços.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar