Carreira de T.I ajuda please !!

23/02/2016

0

Amigos do fórum sou novo aqui, desde já com licença.

Pois bem, sou iniciante na carreira de T.I tenho 21 anos, já desenvolvi alguns programinhas em linguagem C, não me aprofundei muito em programação pois adorava circuitos elétricos, após um tempo quis ir além, queria fazer programas que executasse uma tarefa em um circuito como exemplo abrir um portão pelo comando de um computador, bom não tive sucesso kkk
desde então voltei a me aprofundar na programação, estudo analise e desenvolvimento de sistema, trabalho em uma empresa de automação comercial onde presto suporte técnico. lá trabalhamos com o COBOL, infelizmente a empresa o qual trabalho não sede carreira :(

cortando o "blá-blá-blá" vou direto ao assunto, qual linguagem devo me aprofundar para conquistar meu primeiro emprego em programador? que diferencial iria me submeter a uma contratação? pergunto isso pois sei programar em C, e quando pergunto a alguém essa pergunta ouço veja c++, vb, Delphi java ai minha cabeça fica a mil estou estudando c# e php. outra coisa quanto a idade tenho 21 anos por não dominar 90% uma linguagem de programação estou atrasado?

aguardo respostas abraço e obg!
Bruno

Bruno

Responder

Post mais votado

23/02/2016

21 anos, muito novo e possui muito tempo! hehehe. Você domina a linguagem C? Estude Java, é uma linguagem robusta, multiplataforma, em constante crescimento/evolução.

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa
Responder

Mais Posts

23/02/2016

Janaina Mendes

Você tem bastante tempo Bruno.
Responder

24/02/2016

Edson Venancio

Se voce tem conhecimento em c , legal , deve ter uma boa noção em logica. Poderia estuda uma linguagem orientada a objetos como: c++, c#, java ou ate php, existem varias linguagens..

Linguagem para se aprofundar: Isso vai depender do seu objetivo , onde quer chegar, qual profissao quer seguir: web , desktop, game, mobile ..