Carta do filho

30/05/2005

0

O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama...
Ele vai até lá, já temendo o pior, e começa ler o seguinte:

´Caro Papai.
É com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo
namorado, Juan. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos
aqueles ´piercings´, tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e como sei que o senhor não vai consentir isso, vamos fugir e ser muito felizes no seu ´trailer´. É que ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótima, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas ´gays´ vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe papai, eu já sou uma rapazinho, tenho 15 anos e sei muito bem me cuidar. Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhinhos.
Um grande abraço e até algum dia. De seu filho, com amor.´
O pai quase desmaiando continua lendo.
P.S.: Pai, não se assuste.
É tudo mentira; estou na casa da Mariana, nossa vizinha. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas piores que as notas vermelhas do meu boletim que está na primeira gaveta.

Abraços,

Tadeu
:lol:


Repa

Repa

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar