Carte de cobrança- Importar dados de uma Tabela

15/09/2004

0

Ola amigos.

Tenho uma carta de cobrança modelo no word - preciso importar o nome e as parcelas em atraso de um cliente para esta carta modelo do word

Como fazer?

[b:0a1c71f1cb][color=green:0a1c71f1cb]Título Editado(Saviski) [/color:0a1c71f1cb]- maiúsculas - leia as [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=6689]regras de conduta[/url][/b:0a1c71f1cb]


Sdph

Sdph

Responder

Posts

16/09/2004

Reginaldo174

var MSWord: Variant; begin MSWord:= CreateOleObject (´Word.Basic´); MSWord.AppShow;//mostra o word MSWord.FileNew;//inicia um novo documento MSWord.insert(´Contrato de Locação´); //Escreve algo MSWord.insert(#13+´Contrato de Locação´);//Pula uma linha e escreve MSWord.FontSize(24);//muda o tamanho da fonte MSWord.italic;//coloca italico MSWord.bold;//coloca negrito MSWord.underline;//sublina MSWord.insert(13+´Contrato de Locação´);//pula a linha e escreve novamente MSWord.FontSize(12);//muda o tamanho da fonte MSWord.Font(´Arial´);//muda a fonte usada MSWord.underline(false);//retira o sublinhado MSWord.italic(false);//retira o italico MSWord.bold(false);//retira o bold MSWord.insert(13 +´teste´); MSWord.insert(13+9 +´teste´);//nova linha e um TAB MSWord.insert(13+Table1Razao_Social.Value);//insere algo de uma tabela MSWord.LineUp(2, 1); //seleciona uma parte do texto MSWord.TextToTable(ConvertFrom := 2, NumColumns := 1);// monta uma tabela com o texto selecionado Word.FileSaveAs(´c:\temp\test.txt´, 3); //Salva o arquivo



Responder

16/09/2004

Reginaldo174

Esqueci....


Declare Uses ComObj;



Responder

16/09/2004

Gandalf.nho

Eu costumo gerar um arquivo texto (delimitado) e usar o recurso de mala-direta para vincular meu documento à origem de dados (o arquivo texto)


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar