Casa Engraçada

16/02/2004

0

Joãozinho e o pai estão passeando na rua. Eles passam por uma casa esquisita, com janelas fechadas por cortinas vermelhas, luminosos na entrada, etc...
Papai - pergunta Joãozinho - O que é essa casa? O pai, meio sem jeito, responde: - É uma casa onde as pessoas gastam seu dinheiro...
Mas você é muito novo para eu te explicar. Quando você crescer você vai saber o que é. Vamos continuar o passeio.
De volta à casa dele, Joãozinho não resiste: aproveitando uma distração do pai, ele pega uma nota de 100 na carteira dele e sai de fininho.
Alguns minutos depois ele está na recepção da casa estranha. Uma moça em trajes dumários está atrás de uma mesa.
Olha dona - diz Joãozinho - Tenho aqui uma nota de 100 e quero tudo que tenho direito. A moça, espantada, pede para esperar um instante.
Ela vai num quarto nos fundos onde está a cafetina. - Suzana - diz ela à cafetina - tem um garoto na recepção. Ele me deu uma nota de 100 e disse que queria que tem direito. O que é que eu faço? - Deve ser uma brincadeira dos amiguinhos dele - diz a cafetina - Você lembra das panquecas de ontem? Dá uma aquecida nelas no microondas, dê para ele e devolve 95 paus. Ele vai ficar satisfeito e irá embora.
Achando graça, a moça faz o que a patroa dela mandou...
De volta para casa, Joãozinho encontra seu pai furioso. Ele está procurando pela casa toda onde foi parar a nota de 100. - Joãozinho! Onde você estava?
Eu fui naquela casa que nos vimos hoje de manhã, papai. O pai, preocupado e temendo o pior pela inocência do filhinho, diz: - E o que você fez naquela casa?
Papai, foi ótimo! Que serviço! Dei a nota de 100, me devolveram 95. Me deram 8. Comi quatro lá mesmo e comi as outras quatro na calçada!


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

16/02/2004

Elitonon

8 ???

...isso é que é apetite... :lol:


Responder

16/02/2004

Rafael Mattos

8, esse Joãozinho só pode ser um Cavalo.


Responder

17/02/2004

Beppe

hehehe, imagina a cara do pai...

..será q vira freguês tb?

:lol: :lol:


Responder

17/02/2004

Elitonon

Háháhá... com certeza o véio vai virar fregues !
8 por cincão e ainda dá pra escolher o lugar onde vai comer... :lol: :lol: :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar